Denílson não pareceu muito otimista em relação ao Bahia, de Rogério Ceni, para o jogo desta noite contra o Corinthians, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão Betano.
Além de jogar em casa, o Timão ostenta uma sequência de sete vitórias consecutivas e vai muito motivado para encarar o Esquadrão. Em contrapartida, o time baiano não tem demonstrado confiança em seu torcedor e até mesmo um empate seria comemorado.
“O time do Bahia é muito bom, do meio-campo para frente é muito móvel, que se mexe muito, tem velocidade na troca de passes. O Everton Ribeiro é chover no molhado falar dele, o Caio Alexandre participa desta construção, dessa ligação. O Bahia não passa um jogo sem criar pelo menos quatro oportunidades, mas não estão convertendo”, analisou Denílson.
“Nesta reta decisiva, você não tem que olhar muito para a performance, mas sim pelo aproveitamento das oportunidades. Está em risco a classificação para a Libertadores’, acrescentou o comentarista.
Denílson indica vitória do Corinthians, mas está na torcida pelo Bahia
“Prevejo um jogo muito intenso do Corinthians e lento do Bahia. Esse vai ser o jogo. O Bahia é um time de construção, não tem intensidade, até porque os jogadores não têm essa característica, e o Corinthians vive uma fase excelente, vai jogar em casa”, disse.
“Tomara, Rogério Ceni, que você consiga motivar os seus jogadores e vença por 1 a 0 na casa dos caras.” Tomara (risos)”.
Situação na tabela
Faltando duas rodadas, Bahia e Corinthians estão empatados com 50 pontos. Entretanto, o Tricolor tem uma vitória a mais que o rival paulista e, por isso, aparece na frente. Como fará o último jogo em casa, para os visitantes é fundamental não perder hoje. O Timão, por sua vez, necessita muito da vitória.