Denílson mantém o sonho de apresentar um programa de televisão. Cotado para comandar uma atração na Band, o projeto acabou sendo engavetado pela emissora, mas o desejo segue ativo. De saída da empresa em que esteve por quase 15 anos, o pentacampeão do mundo pode, de fato, cumprir o desejo em outro veículo.
“Já foi à público. Mas não é para esse ano. Isso é verdade (programa). Está nos planos. Eu não sei onde, mas vai rolar. Hoje, eu estou na Band. Só não sei onde, mas vai rolar. Depende, tio!”, disse Denílson, em entrevista no podcast “Somos O Que Somos”.
“Eu não sou da Band, eu estou na Band. Você (Michel Bastos) não é da CNN, você está na CNN. As coisas mudam.”, acrescentou.
Modelo do programa de Denílson
Inspirado no ‘Bem, Amigos’, antigo programa de Galvão Bueno no SporTV, Denílson também quer uma plateia em seu programa. Além de futebol, o comentarista não abre mão de música e outras formas de entretenimento.
“A ideia do programa é um desejo meu há um bom tempo. O estilo do programa? Você lembra do Bem, Amigos? Eu quero um programa que tenha música, plateia e que a gente fale de esportes com entretenimento.”, externou.
Programa “engessado” não é bem visto
Dono de um grande carisma, Denílson descarta a possibilidade de apresentar o próprio programa de terno e gravata. Levando em conta o estilo que promoveu a consolidação profissional ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto, não haverá nenhum tipo de mudança fora da Band.
“Eu não posso fazer um programa que não seja da minha forma de comunicar. Não posso fazer um programa de terno e falando só taticamente de um jogo de futebol. Não posso porque não é o meu estilo. Eu quero ter alguém que fale de sistema tático e que analise o futebol ‘sério’, que eu também consigo fazer.”, garantiu.