PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson banca ameaça ao Botafogo no futebol brasileiro: “Vem forte”

Denílson banca ameaça ao Botafogo no futebol brasileiro: “Vem forte”

Comentarista aposta em disputa acirrada com o Glorioso ao longo da próxima temporada

Por Bruno Romão em 13/12/2024 15:47 - Atualizado há 1 mês

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson não prevê vida fácil para o Botafogo. Projetando reforços no elenco do Flamengo, que já detém um patamar elevado, o ex-jogador considera que o Rubro-Negro é um dos principais concorrentes do clube alvinegro. Campeão da Copa do Brasil, o time de Filipe Luís deve priorizar o Brasileirão e a Libertadores, títulos que o rival vai defender em 2025.

“Eu acho que vai fazer frente porque o Flamengo vai se reforçar. A gente não sabe o pensamento da nova gestão, controlar os gastos ou abrir os cofres e contratar mais jogadores… mas que o Flamengo vem forte para a temporada de 2025, vai vir forte.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.

Denílson cogita mudanças em Botafogo e Flamengo

Diante do atual momento de chegadas e saídas, Denílson não descarta mudanças em Botafogo e Flamengo. Apesar de baixas no elenco, o ex-jogador acredita que o Rubro-Negro possui um ímpeto extra em conter o atual sucesso da equipe alvinegra.

“A gente não sabe como vai vir o Botafogo e o Flamengo. Provavelmente, acontecerão saídas no Botafogo e Flamengo. Mas eu acho que o Flamengo vai estar incomodado com o bom momento para fazer frente ao Botafogo na temporada que vem.”, sinalizou.

Róger Guedes no Flamengo?

Atualmente no Catar, Róger Guedes foi apontado como possível substituto de Gabigol. Embora o Flamengo seja capaz de comprar o ex-jogador do Corinthians, Denílson lembrou que os rumos da gestão de BAP, que pode conter gastos mais elevados.

“A saída do Gabigol abre essa brecha para um atacante. O Róger Guedes consegue fazer essa função e jogar pelos lados do campo. Com a temporada do jeito que é, correria, viagens, jogos atrás de jogos… precisa de um elenco de muita qualidade para lutar na parte de cima das competições.”

“Tem que ver o pensamento da nova gestão. O Róger Guedes não é barato. Vai gastar bastante ou não vai gastar? Pode manter o padrão de gestão que foi feito até agora, por sinal de muito sucesso porque o resultado apareceu com títulos e boas atuações.”, opinou.

Sair da versão mobile