Home Futebol Denílson banca ameaça ao Botafogo no futebol brasileiro: “Vem forte”

Denílson banca ameaça ao Botafogo no futebol brasileiro: “Vem forte”

Comentarista aposta em disputa acirrada com o Glorioso ao longo da próxima temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson não prevê vida fácil para o Botafogo. Projetando reforços no elenco do Flamengo, que já detém um patamar elevado, o ex-jogador considera que o Rubro-Negro é um dos principais concorrentes do clube alvinegro. Campeão da Copa do Brasil, o time de Filipe Luís deve priorizar o Brasileirão e a Libertadores, títulos que o rival vai defender em 2025.

“Eu acho que vai fazer frente porque o Flamengo vai se reforçar. A gente não sabe o pensamento da nova gestão, controlar os gastos ou abrir os cofres e contratar mais jogadores… mas que o Flamengo vem forte para a temporada de 2025, vai vir forte.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson cogita mudanças em Botafogo e Flamengo

Diante do atual momento de chegadas e saídas, Denílson não descarta mudanças em Botafogo e Flamengo. Apesar de baixas no elenco, o ex-jogador acredita que o Rubro-Negro possui um ímpeto extra em conter o atual sucesso da equipe alvinegra.

“A gente não sabe como vai vir o Botafogo e o Flamengo. Provavelmente, acontecerão saídas no Botafogo e Flamengo. Mas eu acho que o Flamengo vai estar incomodado com o bom momento para fazer frente ao Botafogo na temporada que vem.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Róger Guedes no Flamengo?

Atualmente no Catar, Róger Guedes foi apontado como possível substituto de Gabigol. Embora o Flamengo seja capaz de comprar o ex-jogador do Corinthians, Denílson lembrou que os rumos da gestão de BAP, que pode conter gastos mais elevados.

“A saída do Gabigol abre essa brecha para um atacante. O Róger Guedes consegue fazer essa função e jogar pelos lados do campo. Com a temporada do jeito que é, correria, viagens, jogos atrás de jogos… precisa de um elenco de muita qualidade para lutar na parte de cima das competições.”

“Tem que ver o pensamento da nova gestão. O Róger Guedes não é barato. Vai gastar bastante ou não vai gastar? Pode manter o padrão de gestão que foi feito até agora, por sinal de muito sucesso porque o resultado apareceu com títulos e boas atuações.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective