Denílson aponta vencedor em Internacional x Botafogo; veja o palpite
Comentarista da Band sai do muro e crava o placar na partida decisiva que será disputada no Beira-Rio
O Botafogo pode confirmar a conquista do título do Brasileirão Betano 2024 com uma combinação de resultados na 37ª rodada, que será disputada hoje (4). Na opinião do ex-jogador Denílson, o Fogão dará um grande passo nesta direção e vencerá o duelo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília).
Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, nesta quarta, o comentarista revelou seu palpite e apontou também o placar: “Será 2 a 1 para o Botafogo.”
Renata Fan discorda de Denílson
Ao contrário do comentarista, a apresentadora da atração da Band aposta em vitória colorada na partida deste meio de semana.
“Se eu fosse palpitar como jornalista, eu falaria 1 a 1. Mas como eu vou palpitar com o coração, está acabando o campeonato mesmo, 2 a 1 para o Inter”, apostou Renata Fan.
Caso o resultado previsto por Renata Fan seja concretizado, o Fogão pode ser ultrapassado pelo Palmeiras. Para isso, basta o time paulista derrotar o Cruzeiro por qualquer placar.
Confira os demais palpites:
JP Sgarbi – 1 x 0 Internacional
João Paulo Capellanes – 1 x 1
Ronaldo Giovanelli – 4 x 1 Botafogo
Chico Garcia – 2 x 2
Ulisses Costa – 3 x 2 Internacional
Fogão pode até empatar que seguirá líder
O Botafogo é o líder isolado no Brasileirão, com 73 pontos, três a mais que o Palmeiras, portanto, se empatar o duelo com o Internacional nesta quarta seguirá na liderança mesmo que o time paulista derrote o Cruzeiro e dependerá apenas de si para conquistar o título.
Para isso, basta vencer o São Paulo, no estádio Nilton Santos, na última rodada, em partida marcada para este domingo (8), às 16h (de Brasília).
Para vencer e se aproximar ainda mais da taça ou até mesmo conquistá-la hoje, o técnico Arthur Jorge deve colocar em campo o que tem de melhor à disposição.
A provável escalação do Botafogo contra o Inter tem: Gatito; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.