Denílson exaltou a personalidade de Gabigol, que fez sucesso no Flamengo nos últimos anos e se consolidou como um dos principais nomes do futebol brasileiro. O comentarista citou a relevância do atacante, que costuma ser notícia por diversos motivos distintos.
“É um cara vaidoso, é um personagem que nós gostamos para comentar e falar. O torcedor gosta, a criançada é apaixonada pela comemoração do Gabigol. Ele é um personagem que o futebol brasileiro gosta. Mas a vaidade dele, neste momento, foi muito maior do que a diretoria do Flamengo”, destacou.
Denílson avalia “fim do casamento” de Gabi com o Fla
Depois de anos de sucesso, a história de Gabriel Barbosa no Rubro-Negro chegou ao fim. Mesmo após grandes polêmicas, ele saiu de bem com parte dos torcedores por conta dos dois gols na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, em jogo no Maracanã em que o atacante relembrou os velhos tempos.
Se com parte da torcida Gabi saiu ovacionado, com a diretoria foi diferente. O atleta não poupou palavras para atacar a alta cúpula do clube carioca, disse que gostaria de ter renovado por mais tempo e desaprovou a postura.
Denílson opinou que a direção “perdeu a mão” e não soube conduzir da melhor forma as negociações com Gabigol.
E o futuro?
Fora do Fla, o jogador de 28 anos deve ser anunciado em breve pelo Cruzeiro. O Santos também se interessou pelo futebol do astro, mas o time mineiro garantiu vantagem nas negociações.
Além dele, a Raposa deve contar com outros nomes de peso. O ex-Palmeiras Dudu já foi oficializado, assim como o ex-Criciúma Bolasie. Outros dois jogadores importantes são cogitados: o zagueiro ex-Real Madrid Sergio Ramos e Fagner, lateral-direito do Corinthians.