Home Futebol Denílson antecipa time remontado no Brasil em 2025: “Régua alta”

Denílson antecipa time remontado no Brasil em 2025: “Régua alta”

Comentarista fez alerta ao destacar tarefa complicada ao longo da próxima temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson trouxe um panorama geral envolvendo o futuro do Botafogo. Além da situação financeira, o ex-jogador avalia que a possível remontagem do elenco pode influenciar a decisão de Artur Jorge em deixar o clube. Levando em conta que o Glorioso é o atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, a saída de peças cruciais foi atrelada ao possível desligamento, já que não será fácil manter o posto em 2025.

“Vamos esperar qual é o desejo do Artur Jorge. Tem a questão financeira, que pesa muito, e vamos saber se ele quer manter o mesmo ritmo na temporada que vem.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por outro lado, será que o John Textor não falou que fulano e ciclano estão indo embora? Remontar um outro time para fazer uma temporada da forma que foi… a régua está alta para o Botafogo.”, disse Denílson, no Jogo Aberto.

Status do Botafogo em campo

Da mesma forma que Flamengo e Palmeiras, Denílson prevê o Botafogo sendo o principal “alvo” dos rivais. Convicto sobre o time a ser batido no próximo ano, o comentarista também lembrou o calendário desgastante do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Assim como foi com o Flamengo, em 2019, o Palmeiras, mais recente, o time a ser batido é o Botafogo no ano que vem. Acho que ele vai levar em consideração a reta final da temporada que foi extremamente puxada para o Botafogo.”, afirmou.

Denílson descarta retorno e elogia gestão do Palmeiras

Compatriotas de Artur Jorge, Jorge Jesus e Abel Ferreira também atingiram um patamar elevado no Brasil. Enquanto descarta o retorno do ‘Mister’ ao Flamengo, Denílson valoriza o Palmeiras por manter o técnico multicampeão à frente da equipe alviverde.

“Com o Jorge Jesus aconteceu da mesma forma. Ele ganhou Libertadores e Campeonato Brasileiro e acabou saindo. Todo mundo fica esperando a volta dele para o Flamengo, mas acho que ele não vai voltar. Acho que ele vai ficar com a imagem que deixou no Flamengo.”

PUBLICIDADE

“Uma das virtudes da gestão da Leila e passa pelo desejo do Abel é conquistar e se desafiar na temporada seguinte.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective