Dedé, ex-Vasco e Cruzeiro, revela torcida no Brasileirão: “Vai atrás”
Título histórico do Botafogo na Libertadores motivou recado sobre o desfecho do campeonato nacional
Dedé espera que o Botafogo, após o título na Libertadores, também seja campeão do Brasileirão Betano. Reagindo à conquista do Glorioso diante do Atlético-MG, o ex-zagueiro sinalizou que, em maior parte, os torcedores dos outros clubes estavam torcendo pelo clube alvinegro. Levando em conta o histórico no Cruzeiro, o antigo xerife da Raposa teve motivos para comemorar o revés do Galo.
Na sequência da temporada, Dedé vai torcer pela dobradinha do Botafogo. Embora seja ídolo do Vasco, o passado vitorioso no Cruz-Maltino não impediu a manifestação favorável ao título do Brasileirão.
“80% dos brasileiros torceram para o Botafogo. Parabéns, Botafogo. Merecido demais. Agora, vai atrás do Brasileiro porque está na mão de vocês.”, escreveu Dedé, no Instagram.
Alfinetada do Cruzeiro no Atlético-MG
Além da projeção, Dedé compartilhou o recado do Cruzeiro em provocação ao vice do Atlético-MG. Como o Galo segue apenas com o título na Libertadores, os dois troféus continentais do time celeste foram recordados.
“O único mineiro bicampeão da Libertadores parabeniza o Botafogo pela conquista inédita!”, afirmou o Cruzeiro.
Dedé se irrita em jogo do Brasileirão
Aposentado, Dedé aproveitou o tempo livre para acompanhar o duelo entre Vasco x Internacional. Porém, assim como o público presente em São Januário, o ‘Mito’ se decepcionou com a derrota da equipe carioca.
“(Xinguei) Pra caraca! Vocês não me viram. Hoje eu tô no momento de assistir, vibrar e tomar cerveja. Você tá trabalhando (risos).”, contou Dedé, ao canal do jornalista Igor Rodrigues.