Crystal Palace x Manchester City: onde assistir AO VIVO a Premier League
Citizens encerraram série de derrotas na Premier League e querem voltar a brigar pela liderança da competição
Crystal Palace x Manchester City será uma das partidas da 15ª rodada da Premier League neste sábado (7), às 12h. Os que desejam acompanhar a partida, poderão saber no Torcedores.com o que fazer para ver a partida AO VIVO.
Este jogo poderá ser visto através da ESPN e do Disney+. A cobertura da temporada do futebol inglês seguirá mais uma vez com a empresa americana em seus canais e plataformas.
A vitória sobre o Ipswich na última rodada fez o Crystal Palace ficar fora da zona de rebaixamento da Premier League, indo a 12 pontos ganhos na classificação do torneio. Além de encerrar uma série de quatro jogos sem vencer para a equipe de Londres dentro da competição.
Como chegam as equipes
Buscando manter a moral e se afastar da parte de baixo de tabela, a equipe de Oliver Glasner terá que lidar com alguns problemas. Neste sábado, os Eagles não poderão contar com quatro atletas neste encontro contra o Manchester City, estes sendo Holding, Matheus França, Wharton e Riad, os três últimos se recuperando de lesão.
Após quatro derrotas seguidas na Premier League, a torcida do Manchester City voltou a sorrir com a vitória sobre o Nottingham Forest na última rodada. O resultado fez os Citizens irem ao quarto lugar, com 26 pontos, e voltar a sonhar com a briga pela liderança da competião.
Três atletas (Akanji, Foden e Aké) podem perder a partida deste sábado por questões médicas, o que abre a chance de que Rúben Dias e Walker joguem na zaga enquanto Doku tem chance de ser titular no meio. O que se sabe é que Pep Guardiola não poderá contar com Bobb, Rodri e Kovacic contra o Crystal Palace.
Confira as prováveis escalações de Crystal Palace x Manchester City
Crystal Palace
Henderson; Lacroix, Guehi e Chalobah; Muñoz, Lerma, Hughes e Mitchell; Sarr e Eze; Mateta
Técnico: Oliver Glasner
Manchester City
Ortega; Lewis, Walker, Rúben Dias e Gvardiol; Gündogan; Doku, De Bruyne, Grealish e Bernardo Silva; Haaland
Técnico: Pep Guardiola