Crystal Palace x Arsenal jogam às 14h30 deste sábado em partida da 17ª rodada da Premier League. Este guia do Torcedores.com ajudará a quem quiser acompanhar a partida mostrando onde assisti-la AO VIVO,
Este jogo será exclusivo do Disney+. Quem tem acesso aos produtos da empresa americana, terá na plataforma todas as partidas da temporada do futebol inglês.
Como chegam as equipes
Neste meio de semana, pela Copa da Liga Inglesa, as duas equipe se enfrentaram e os gols de Gabriel Jesus deram a vitória ao Arsenal. Ao Crystal Palace, que chegou a seu quinto jogo de invencibilidade após derrotar o Brighton na última rodada, a missão é de ficar ainda mais longe da zona de rebaixamento da Premier League, sendo o atual 15º colocado, com 16 pontos.
Muñoz está fora da partida deste sábado devido à suspensão e Clyne deverá ganhar vaga no time titular Há a chance de que Ward possa também reforçar o time treinado por Oliver Glasner, mas as ausências de Matheus França, Riad, Wharton e Holding deverá se fazer acontecer.
Conseguindo a classificação diante do Crystal Palace na Copa da Liga, o Arsenal agora volta seus olhos para tentar voltar a vencer após dois empates. Os Gunners aparecem em terceiro lugar na classificação da Premier League, com 30 pontos, e não deseja ficar ainda mais distante da briga pela liderança da competição.
Herói da classificação na Carabao Cup, Gabriel Jesus deve voltar ao banco neste sábado, com Mikel Arteta preferindo manter a formação ofensiva que tem atuado nas últimas partidas da liga. Rice, que não atuou diante do Everton no último final de semana, deve retornar ao time diante do Palace. Pela lateral-esquerda, Lewis-Skelly seguirá titular com as ausências de Zinchenko e Calafiori.
Confira as prováveis escalações de Crystal Palace x Arsenal
Crystal Palace
Henderson; Guehi, Chalobah e Lacroix; Clyne, Doucouré, Hughes e Mitchell; Eze e Sarr; Mateta
Técnico: Oliver Glasner
Arsenal
David Raya; Timber, Gabriel Magalhães, Saliba e Lewis-Skelly; Partey, Rice e Odegaard; Martinelli, Saka e Havertz
Técnico: Mikel Arteta