PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cruzeiro cogita contratação de Luís Castro, ex-Botafogo e Al Nassr

Cruzeiro cogita contratação de Luís Castro, ex-Botafogo e Al Nassr

Português negocia com Santos, mas vira alvo da Raposa para possivelmente substituir Fernando Diniz no comando da equipe

Por Victor Martins em 03/12/2024 17:11 - Atualizado há 2 meses

Luís Castro em jogo do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

Por enquanto, Fernando Diniz ainda é técnico do Cruzeiro e a diretoria o quer comandando o time em 2025. A má campanha deste, no entanto, pode fazer com que mudanças possam acontecer no comando técnico e um nome já vem sendo cogitado dentro da Toca da Raposa.

De acordo com o site Goal, Luís Castro é o nome com qual os dirigentes do time mineiro já começam a pensar para substituir Diniz se este deixar o clube ao final da temporada. Oficialmente, o ex-comandante de Botafogo e Al Nassr não recebeu contatos dos cruzeirenses até o momento.

Santos também de olho em Luís Castro

O que pode atrapalhar o potencial interesse do Cruzeiro é que Luís Castro vem negociando com outro clube brasileiro. Nos últimos dias, o treinador vem conversando com o Santos e o time paulista ainda espera uma resposta deste para saber se poderá dar prosseguimento às negociações por sua contratação.

A demora na resposta do português pode também, por outro lado, ajudar a Raposa. Caso o Peixe desista do treinador, poderá haver a chance de, finalmente, entrar em conversações para tentar sua contratação. O desejo do ex-botafoguense é de decidir nos próximos dias seu futuro no futebol, o que deixa qualquer chance de tentativa de proposta travada, somado com a prioridade sendo o clube da Vila Belmiro.

SAF quer manter Diniz

Em declaração recente, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, afirmou que Diniz seguirá no comando da equipe em 2025. Isto apesar da má campanha do treinador desde que assumiu o clube, no qual venceu apenas duas partidas e ainda tenta fazer com que o clube consiga se classificar para a Libertadores.

As chances de uma mudança do cargo podem se tornar maiores em caso de não classificação da equipe, isto apesar do atual comandante ter vínculo com o clube até o fim do próximo ano.

Exit mobile version