Craque Neto não possui admiração pelo estilo do Bahia praticado no Brasileirão Betano. Antes do jogo contra o Corinthians, em que o Tricolor de Aço sequer teve chances de somar três pontos, o ex-jogador externou o incômodo com os vacilos cometidos pela equipe de Rogério Ceni, já que os erros de passes acabam facilitando a vida do adversário.
“O time do Rogério Ceni sai jogando, verticaliza e joga de uma maneira muito rápida. Mas tem uma coisa que o time dele faz e que eu não gosto. Eles perdem muito a bola e erram muitos passes. Eles não têm uma profundidade muito forte.”, disse o Craque Neto, em participação na Corinthians TV.
Força do Corinthians no Brasileirão
Sem dar chances ao Bahia, o Corinthians venceu o confronto por 3 a 0 e segue embalado no Brasileirão. Empolgado com o atual momento, o Craque Neto fez questão de elogiar o nível do elenco alvinegro, que ganhou reforços e está perto de terminar o campeonato no G-8 e garantindo vaga na Libertadores.
“O Corinthians joga com 47 mil pessoas, joga com moral e com dois atacantes maravilhosos, Memphis e Yuri Alberto. O Romero, para mim, não tinha que ser reserva. No meu ponto de vista, é ele e mais 10. O Talles Magno é outro craque de bola. O Corinthians é um time forte. O Alex Santana é outro baita jogador, o Breno Bidon é um craque!”, exaltou.
“Sucessor” do Craque Neto no Corinthians
Principal articulador do Corinthians, Rodrigo Garro conquistou a admiração do Craque Neto. Na visão do apresentador, o argentino é o meio-campista que, após um longo período, faz jus à camisa 10 do Timão.
“O Rodrigo Garro, depois que eu parei de jogar futebol, é o único cara que me representa com a camisa 10. Não que o Jadson não (tenha sido), ele foi monstro. Mas ele foi destro. O único 10 canhoto que me representa é o Garro.”, enalteceu.