Craque Neto vê o São Paulo “rasgando dinheiro” com reforços que não causaram o efeito esperado. Além de James Rodríguez e Juanfran, o ex-jogador avalia que Luiz Gustavo, Luciano, Calleri e Arboleda são nomes caros e que não fazem jus ao custo financeiro. Neste cenário, caso o elenco seja mantido, houve uma projeção de que o clube sequer deve conquistar títulos em 2025.
“A administração cometendo erros. Trouxe Daniel Alves, que não conseguiu jogar…”, iniciou Souza, no programa Os Donos da Bola.
“Juanfran, James Rodríguez, que foi uma vergonha… ficar com Luiz Gustavo, Luciano, Calleri, Arboleda… se não fortalecer, esquece o São Paulo para esse ano (2025).”, acrescentou o Craque Neto.
Dívida do SPFC
Assim como o gasto atrelado aos jogadores, a dívida total do São Paulo ganhou ênfase no discurso do Craque Neto. Segundo o apresentador, os débitos pendentes costumam ser “ignorados” por membros da mídia esportiva, algo que não acontece no programa da Band.
“R$ 1 bilhão de dívida… por que só nós que falamos das dívidas? Por que ninguém pergunta das dívidas para os caras? Só nós que falamos das dívidas. A gente fala das dívidas de todo mundo. Com R$ 1 bilhão de dívidas, que administração é essa?”
“O São Paulo mentiu muito em termos financeiros. Não é verdade? Em temos de jogadores… só um jogador jogou, que foi o Lucas Moura.”, disparou.
Craque Neto vê Calleri como superestimado
Principal goleador do SPFC, Calleri teve uma temporada abaixo do esperado. Levando em conta o histórico de artilheiros que estiveram no Tricolor, o argentino foi colocado pelo Craque Neto abaixo de França, Luis Fabiano e Careca.
“O Calleri também… só ganhou dois títulos. Tem muito nome para pouca bola. É só um bom jogador. É um centroavante bonzinho. Pensar em França, Luis Fabiano, Careca… meu Deus do céu.”, opinou.