Craque Neto se surpreende com Corinthians no Brasileirão: “Há dois meses queria que acabasse”
Apresentador mostra empolgação com sequência do Alvinegro Paulista e elogia jogadores
Craque Neto avaliou o momento do Corinthians, que engrenou oito vitórias seguidas no Brasileirão Betano. No programa “Os Donos da Bola”, ele cogitou que o Alvinegro poderia brigar pelo título se o campeonato tivesse mais jogos.
“Há uns dois meses, eu queria que o campeonato acabasse o mais rápido possível. Hoje, inverteu. Se o campeonato tivesse mais cinco rodadas, não sei não se o Corinthians não brigaria pelo título. Olha que loucura isso”, sinalizou ele.
Botafogo líder
Botafogo e Palmeiras são os dois líderes, com 73 e 70 pontos, respectivamente. O Alvinegro Paulista passou grande parte da competição na zona de rebaixamento e, mesmo com a arrancada, está 20 pontos atrás do Glorioso, que pode ser campeão nesta quarta (4).
O Internacional, assim como o Corinthians, também viveu momentos ruins na competição, mas ficou 16 jogos sem perder e chegou ao G4. A equipe comandada pelo treinador Roger Machado chegou a sonhar com o topo, porém não foi possível.
Craque Neto exalta jogadores do Timão
Em alta na temporada e com oito vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, diversos jogadores da equipe de Itaquera vivem fase espetacular.
O apresentador da TV Band destacou o futebol do jovem Breno Bidon, que se firmou como titular e se tornou peça fundamental na dinâmica do meio-campo.
Craque Neto reforçou que Rodrigo Garro é o melhor camisa 10 do futebol brasileiro atualmente. Além do mais, exaltou o peruano André Carrillo e se ‘desmanchou’ pelo holandês Memphis Depay, que marcou dois gols contra o Bahia.
Corinthians perto da Libertadores
Depois de amargar a zona de rebaixamento por muito tempo, o time comandado pelo argentino Ramón Díaz está muito perto de garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Com 53 pontos, o Alvinegro só precisa de um empate na última rodada, contra o Grêmio, para se classificar. Em caso de derrotas de Bahia e Cruzeiro, o Timão tem a pontuação suficiente para permanecer no G8.