Craque Neto se revolta com indireta de Abel Ferreira no Palmeiras: “Mascarado”
Apresentador não aprovou postura do treinador antes da última rodada do Brasileirão Série A
Craque Neto demonstrou revolta com Abel Ferreira após o triunfo do Palmeiras contra o Cruzeiro. Indicando que não acredita mais no tricampeonato brasileiro, o português, segundo interpretação do ex-jogador, quis indicar uma “entregada” do São Paulo. Isso porque o Tricolor, sem nenhuma aspiração no campeonato, pode facilitar a conquista do Botafogo.
“Está praticamente definido, o Botafogo joga em casa e vocês conhecem o futebol brasileiro. No jogo que tivemos em casa não fomos competentes nas quatro ou cinco chances que tivemos antes do adversário fazer gol”, disse Abel Ferreira.
“Eu não entendi o que o Abel Ferreira quis dizer. ‘Vocês conhecem muito bem o futebol brasileiro’. O que ele quis dizer? Que o São Paulo vai entregar o jogo? Eu entendi isso. É uma coisa impressionante esse cara! Como ele é metido, mascarado e ‘pernudo'”, reagiu o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
Situação normal na última rodada do Brasileirão
Levando em conta o histórico do Campeonato Brasileiro, a postura de escalar reservas não foi criticada pelo Craque Neto. Neste cenário, o apresentador lembrou que o próprio Palmeiras já aproveitou os momentos finais da Série A para escalar jogadores sem espaço no elenco.
“Peraí, cara. Se o São Paulo vai entrar com reservas ou não… mas o Palmeiras já fez isso. Todo mundo já fez na última rodada. Ele nunca perdeu, é o maior de todos… ele é uma coisa insuportável”, prosseguiu.
Craque Neto detona auxiliar de Abel Ferreira
Por fim, o Craque Neto lembrou que João Martins protagonizou uma grande polêmica no Brasileirão. Segundo o ídolo do Corinthians, o auxiliar de Abel, após dizer que “é ruim para o sistema” o Palmeiras vencer o campeonato duas vezes seguidas, deveria ser banido do futebol nacional.
“Ele é europeu, né?! Que cara difícil de entender. É uma coisa muito louca. O auxiliar dele, João Martins, tinha que ser banido do futebol brasileiro. Ele falou que tinha um sistema para o Palmeiras não ser campeão, mas o Palmeiras foi. Esse cara tinha que ser banido”, concluiu.