Craque Neto se revolta com atitude da Globo em Cruzeiro x Palmeiras
Apresentador não perdoou "vacilo" da emissora em confronto decisivo pelo Brasileirão Série A
Craque Neto fez questão de reprovar o atual estilo da Globo nas transmissões. Reagindo à cobertura de Cruzeiro x Palmeiras, pelo Brasileirão Betano, o ex-jogador disparou contra o tempo que um dos comerciais marcou presença na divisão de tela. Neste cenário, o caso envolvendo o gol de Savarino, do Botafogo, foi lembrado.
Anteriormente, o lance que terminou com o Botafogo balançando as redes do Palmeiras foi parcialmente narrado por Luis Roberto. Levando em conta que a mesma situação esteve perto de ocorrer na partida pela 37ª rodada do Brasileirão, em jogada de Estêvão, o atual rumo das transmissões da Globo irritou o Craque Neto.
“Vou só falar uma coisa. No jogo passado, mostraram a imagem na Globo, que surge a imagem toda hora, e perderam o gol. Agora, quase perderam o gol porque estava tendo (outra) propaganda. Pelo amor de Deus! Vocês deixaram de fazer televisão boa, hein! Que m…, hein!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Erro foi “consertado” em comercial da Globo
Diante da repercussão, o gol de Savarino, na íntegra, foi exibido em horário nobre da Globo. Em comercial veiculado durante o Jornal Nacional, uma das maiores montadoras de automóveis do mundo quis se retratar com os torcedores do Botafogo.
“Ontem interrompemos esse gol e hoje vamos interromper o comercial.”, afirmou o comercial.
Craque Neto não poupou dupla da Globo
Antes do Corinthians cair na Copa do Brasil, o caso de Memphis Depay, tratado na Globo, deixou o Craque Neto revoltado. Convicto de que Roger Flores e Luis Roberto se equivocaram ao falar da ausência do holandês contra o Flamengo, ambos os profissionais levaram uma “bronca” do ex-jogador.
“O senhor Roger (Flores) e o senhor Luis Roberto deveriam se informar um pouco melhor em relação ao que eles falaram na Rede Globo. O que eles disseram? O Corinthians ‘marcou touca’ em relação ao Memphis Depay. Ô, Roger, você sabe que horas abre essa p… de CBF? Foi por causa de minutos. Você sabe disso ou não?”, detonou.