O apresentador Craque Neto revelou durante a edição do “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (05), que deu cartada há algum tempo para trazer Paulo Andrade e Everaldo Marques à Band, antes dos profissionais fecharem respectivos contratos com o Grupo Globo.
O comentário feito pelo apresentador se deu em meio a um agradecimento dele a Paulo Andrade, por uma menção do narrador sobre ele durante a programação no canal fechado da emissora concorrente.
“Obrigado ao Paulo Andrade, que fez uma menção sobre mim no sportv. Tentei trazer você pra cá, não deu certo, e o Everaldo Marques também, vocês dois. Você até veio aqui, mas agora está muito bem na Globo, um beijo. Começou lá no ABC, e hoje é um dos grandes narradores”, disse o Craque Neto.
Craque Neto manda recado para Record
Ainda falando sobre as concorrentes, o apresentador fez questão de parabenizar a Record pelos investimentos visando a próxima temporada, onde a emissora fará as transmissões de jogos do Brasileirão. Para isso, o veículo de Edir Macedo tem ido fortemente ao mercado.
“Um beijo para vocês de Record, que vocês façam um campeonato incrível. Eu não tenho essa bobeira de não de outras emissoras em meu programa. Parabéns”, afirmou o Craque Neto, relembrando sua trajetória na emissora no passado.
“Eu fui feliz aí dois anos, fui muito bem aí. Era eu, Eder Luiz e Gustavo Villani, que era repórter e hoje se transformou em um grande narrador, um dos melhores”, relembrou o ex-jogador.
Band sofre três perdas
Nas movimentações do mercado da mídia esportiva no final do ano, a Band amargou três saídas de peso. Além de Sálvio Spínola, que trabalhava nas atrações com o Craque Neto, a emissora perdeu Paloma Tocci, que também está rumando à Record, e o comentarista Denílson, que pediu desligamento após quase 15 anos de casa.
O futuro do profissional que trabalha no “Jogo Aberto” ainda é incerto. O pentacampeão é cotado como possível alvo da Amazon Prime Video e da TV Globo.