O Craque Neto se despediu oficialmente do comentarista Sálvio Spínola, nesta sexta-feira (13), na Bandeirantes. De malas prontas para rumar à Record, o ex-árbitro fez sua última aparição no “Os Donos da Bola”, e entrará de férias, antes de iniciar o desafio na “nova casa”.
Apesar do saída do companheiro do “Os Donos” e “Apito Final”, o apresentador fez questão de mais uma vez destacar que as portas da emissora continuam abertas para um eventual retorno no futuro.
“Infelizmente, pra nós, mas felizmente para a Record, o Sálvio está indo para lá. Esse é o seu último programa, e quando você sair de lá pode ter certeza que estará contratado (na Band) de novo”, afirmou o Craque Neto, destacando na sequência o espírito de “família” visto na Band.
“Estou na Band há 23 anos, acho que foi ficar mais uns cinco e vou encerrar a carreira. A grande virtude dessa emissora é dar a oportunidade para as pessoas crescerem aqui dentro, complementou o ex-jogador.
Sálvio integra grupo de peso contratado pela Record
Após fechar a compra dos direitos televisivos do Brasileirão 2025, a Record investiu pesado na formação da equipe de transmissão. Além do ex-árbitro, o veículo já fechou com Cléber Machado, Dodô, Paloma Tocci, Lucas Pereira, Bruno Laurence, entre outros.
No acordo fechado, a emissora terá direito a exibir um jogo por rodada do certame nacional, totalizando assim 38 partidas que estarão na grade aberta. Além da Série A, o Paulistão será presença garantida na Record no próximo ano, cumprindo contrato vigente.
Craque Neto indica ‘fico’ de outro comentarista
Ao passo que Sálvio Spínola vai em busca de novos horizontes na emissora de Edir Macedo, o ex-jogador Souza terá contrato renovado com a Band. Segundo o Craque Neto, a direção vai estender o vínculo do comentarista por mais dois anos, bancando a manutenção do trio titular da atração.
Souza está na Band desde 2021, sendo mais um nome “pinçado” pelo ídolo do Corinthians, que se movimentou nos bastidores para selar a chegada do amigo no veículo. Apesar do contrato com a emissora paulista, o ex-meia tem liberdade para atuar no universo digital, figurando em programas do grupo “PodPah”.