Home Futebol Craque Neto projeta futuro de Yuri Alberto no Corinthians: “É difícil”

Craque Neto projeta futuro de Yuri Alberto no Corinthians: “É difícil”

Apresentador comenta sobre a fase do atacante no Alvinegro e novamente fala da possibilidade de saída em 2025

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Yuri Alberto em ação pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Yuri Alberto em ação pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Craque Neto voltou a falar sobre Yuri Alberto, que se tornou o artilheiro isolado do Brasileirão Série A e chegou aos 14 gols na competição nacional. O apresentador do programa “Os Donos da Bola” reforçou que o camisa 9 deve sair no próximo ano.

“É difícil ficar, é difícil segurar alguém com 30 gols (na temporada)”, destacou Craque Neto, que anteriormente cravou a ida do atacante para o West Ham, da Inglaterra, por 25 milhões de libras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nicola informa sobre Yuri

Presente no programa da TV Band nesta quarta-feira (4), o jornalista Jorge Nicola revelou que há o interesse de clubes da Espanha e Inglaterra no atacante de 23 anos.

Ele soma 30 gols em 2024 e já revelou que tem o sonho de atuar na Europa em algum momento da carreira. O presidente Augusto Melo falou sobre o assunto e garantiu que o jogador fica:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Yuri Alberto é jogador do Corinthians, fiquem tranquilos, não tem nada, nunca chegou nada. No que depender de mim ele vai ficar. O que eu puder fazer para ele ficar eu vou fazer, até porque a multa dele é alta”, comentou ele.

Craque Neto pede Yuri na seleção

“Hoje, o Yuri Alberto é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Não tem outro. Quem é melhor do que ele hoje em números de gols?”, questionou o apresentador recentemente.

Em alta, é possível que o atacante volte a defender a ‘amarelinha’, assim como no começo de 2023. O ex-Santos, Internacional e Zenit empatou com Pedro, do Flamengo, na artilharia nacional em 2024.

PUBLICIDADE

Craque Neto já foi muito crítico ao futebol do atleta, que passou por crises no primeiro semestre do ano, mas que conseguiu dar a volta por cima.

PUBLICIDADE
Better Collective