Craque Neto indica time que teve ‘ambiente ruim’ em 2024
Ex-jogador questionou decisões da comissão técnica, alegando que houve "fritura" com alguns nomes do plantel
O Craque Neto se mostrou enfático ao bancar que o Palmeiras amargou um ambiente ruim na temporada 2024, marcada pela derrocada da equipe na corrida pelos principais títulos do ano.
Ao fazer um balanço geral no “Os Donos da Bola” desta quarta (25), ele citou que houve turbulência entre jogadores e comissão técnica por conta de algumas escolhas da comissão técnica de Abel Ferreira que está há mais de quatro anos no clube.
“Quem foi escanteado neste segundo semestre? Gabriel Menino, Zé Rafael, Rony e Dudu. O ambiente lá vocês acham que não foi ruim? Óbvio que o ambiente estava ruim”, apontou o Craque Neto.
Saídas à vista
Depois dos desligamentos de Dudu e Lázaro, o Craque Neto acredita que o Verdão ainda vai contemplar mais saídas visando 2025, no processo natural de reformulação. Crítico de Abel Ferreira, o ex-jogador voltou a classificar que o português se equivocou em preterir alguns nomes.
“Na verdade, eles não vão ficar. Eu queria o Rony e o Dudu no Corinthians. Um absurdo que o Abel fez para o Rony. Será que esses jogadores que ele está trazendo vai dar resultado para o ano que vem?”, indagou o apresentador.
Craque Neto vê mercado do Verdão sendo crucial
Ainda nos comentários em torno do time palestrino, o Craque Neto foi convicto ao afirmar que o clube pode “passar vergonha” em 2025, caso não contrate de forma acertada visando a temporada 2025. Para ele, outros seis times despontam na frente como favoritos no calendário nacional.
Nos investimentos do mercado da bola, o Verdão já oficializou a chegada de Facundo Torres, atacante que estava na MLS, e está prestes a anunciar Paulinho, do Atlético-MG. Nas especulações do mercado, Matheus Pereira, Vitor Roque, Andreas Pereira e Villasanti já foram cotados.