Craque Neto indica time que será ‘surpresa’ no Brasil em 2025: “Vai chegar”
Ex-jogador acredita que a próxima temporada será de conquistas para o time após dois anos consecutivos ficando no "quase"
O Craque Neto se mostrou convicto de que a temporada 2025 será de protagonismo e de objetivos alcançados para o Novorizontino. Ao prospectar como as equipes do interior estão vindo para a disputa do Paulistão 2025, o apresentador exaltou o Tigre nesta sexta (13), no “Os Donos da Bola”.
Na opinião do ex-jogador, o time aurinegro dará trabalho para os grandes no certame estadual do próximo ano, repetindo o que já fez em temporadas anteriores, e também vai carimbar a ascensão para o Brasileirão Série A, depois de se frustrar nos dois últimos anos.
“O Novorizontino bateu na porta por um ponto (subir para a Série A). Eu acho que não passa do ano que vem. Para mim, vai chegar no Paulista, hein”, avaliou o Craque Neto.
Derrocadas amargas
Nas temporadas 2023 e 2024, o acesso do Novorizontino acabou não acontecendo nos detalhes, por vacilos na reta decisiva. Nesta temporada, por exemplo, o time aurinegro não carimbou a subida por conta dos critérios de desempate, levando a pior no número de vitórias.
Depois de figurar no G4 na maior parte do certame, chegando a liderar a tabela por diversas rodadas, a equipe de Eduardo Baptista sucumbiu nos três últimos duelos, perdendo assim a oportunidade de figurar na Série A pela primeira vez em sua curta história.
Craque Neto projeta quatro protagonistas da Série A
Na análise do que se pode esperar em torno dos times que figuram no primeiro escalão do futebol brasileiro, o Craque Neto disse acreditar que Botafogo, Flamengo, Internacional e Corinthians saem na frente para 2025, pelo desempenho que mostraram neste ano e plantel ostentado.
Sobre o Palmeiras, time que foi protagonista com Abel Ferreira nas últimas temporadas, o apresentador condicionou o status de destaque da equipe, mediante às movimentações que a diretoria fará no mercado da bola. Para ele, o alviverde precisa contratar fortemente no mercado.