Craque Neto avalia que o Corinthians teve um comportamento “louco” no mercado da bola. Apesar da dívida gigantesca do Timão, os dirigentes conseguiram reforçar o elenco com Memphis Depay, Carrillo, Hugo Souza e outros nomes importantes. Neste cenário, ao contrário do Palmeiras, o ex-jogador elogiou o modo que o clube agiu nos bastidores.
“Por que o Corinthians consegue, em uma ação fantástica de mercado, trazer o Memphis, André Ramalho, Carrillo e Talles Magno?”, questionou Leandro Quesada, no programa Os Donos da Bola.
“Porque os caras são loucos! O Corinthians é o Corinthians […] Sem dinheiro (contratou) e com cheque pré-datado […] O Corinthians fez isso (contratou certo). Carrilo, André Ramalho, Gustavo Henrique, Memphis, Hugo Souza e Talles Magno.”, respondeu o Craque Neto.
Corinthians acima do SPFC?
Diante da arrancada no Brasileirão, o Corinthians, segundo o Craque Neto, foi superior ao São Paulo em campo. Embora o Tricolor esteja na fase de grupos da Libertadores, o desempenho no segundo semestre influenciou a opinião do apresentador.
“O Corinthians foi muito melhor que o São Paulo no Brasileiro, eu não tenho dúvidas disso. O que o Corinthians fez, em termos de segundo semestre, é muito acima do que o São Paulo fez.”, opinou.
Craque Neto não poupa elogios ao Botafogo
No caso do Botafogo, John Textor não foi chamado de “louco” pelo Craque Neto. Levando em conta o time montado através dos investimentos do empresário, a compra de Savarino ganhou ênfase no discurso.
“O Textor não é louco. Ele é muito inteligente. O cara que compra o Savarino por R$ 13 milhões…
“Olha os reforços do Botafogo. John é titular. Goleiraço. Barboza é titular. Cuiabano era titular até o Alex Telles chegar. O Alex Telles chegou e fez o gol do título da Libertadores. Gregore é um volante bom de bola pra caramba. Almada, Luiz Henrique, Savarino e Igor Jesus. É quase o time todo.”, enalteceu.