O Craque Neto voltou a alfinetar o retrospecto de Fernando Diniz na temporada 2024, durante o “Os Donos da Bola” desta segunda (09). Crítico dos trabalhos executados pelo profissional, o apresentador elencou alguns pontos que fazem ele não se encantar com o treinador do Cruzeiro.
“Agora o Fernando Diniz, hein… Não tenho nada contra ele e nada a favor. É aquela história de quem começar a ganhar e fica famoso, já fica ‘perna’. Todos os times que ele foi teve confusão, de maltratar as pessoas…”, iniciou o Craque Neto.
“De 23 jogos, ganhou três. Como esse cara pode ter moral? Qual é a nova visão do futebol? Só aquilo que ele fez para o Tchê Tchê mostra quem ele é. O Cruzeiro saiu da pré-Libertadores depois que esse cara chegou lá”, complementou o ex-jogador.
Depois do desabafo e impasse, Diniz fica
Apesar de toda a polêmica envolvendo uma possível demissão de Fernando Diniz no Cruzeiro, diretoria e treinador tiveram uma reunião hoje, e apararam as arestas, o que definiu a permanência do profissional para a temporada 2025, e abriu discussões para o planejamento do plantel.
A Raposa, inclusive, promete se movimentar fortemente no mercado da bola. Gabigol, que está de malas prontas do Flamengo, pode ser oficializado a qualquer momento. Dudu, de saída do Palmeiras, é outro nome que está sendo ventilado no time celeste.
Craque Neto elege top-5 que pode dominar o Brasil em 2025
Em outro momento da atração desta segunda (09), o Craque Neto fez uma avaliação sobre a temporada que se encerrou ontem, e prospectou que cinco times devem ditar as ações no futebol brasileiro no próximo ano: Botafogo, Palmeiras, Flamengo, Internacional e Corinthians.
Do quinteto, ele questionou o desempenho abaixo da expectativa de Verdão e Fla, mas avaliou que o cenário de remontada pode acontecer em 2025, principalmente do lado alviverde, citando que a diretoria deve reforçar o plantel e promover algumas saídas.