Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto indica goleiro que pode ser futuro do Brasil

Craque Neto indica goleiro que pode ser futuro do Brasil

Apresentador da Band vê potencial no atleta e acredita em cenário de protagonismo, mediante regularidade ofertada

Por Cido Vieira em 09/12/2024 15:18 - Atualizado há 1 minuto

Craque Neto no comando do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto não escondeu a admiração com o goleiro Caíque, do Grêmio, após ter acompanhado o duelo do Imortal contra o Corinthians, neste domingo (08), na rodada final do Brasileirão Betano. Ao comentar sobre o jogo hoje (09), no “Os Donos da Bola”, ele exaltou o profissional de 27 anos.

Na opinião do ex-jogador, o arqueiro tem totais condições de buscar espaço de destaque no futebol brasileiro, podendo alcançar um ritmo hoje ostentado por outros jovens goleiros.

“Esse Caíque é muito bom. O goleiro do Grêmio é do mesmo nível de Carlos Miguel, John, Hugo. Um goleiraço”, opinou o Craque Neto.

Goleiro teve poucas chances no Tricolor

Revelado pelas categorias de base do Vitória, Caíque tem 1,98m e chegou ao Grêmio no ano passado, iniciando trajetória inicialmente no time B.

Com Renato Gaúcho, ele chegou a receber 18 oportunidades na meta do Imortal, sendo 16 este ano, acionado em times com formações reservas ou mediante à problemas com Marchesín, que se lesionou contra o Vitória na penúltima rodada, abrindo assim espaço para o arqueiro reserva.

Além de Marchesín e Caíque, o Grêmio possui outros três goleiros no seu plantel: Felipe Scheibig, de 24 anos, Thiago Beltrame, de 21 anos, e o experiente Rafael Cabral, de 34 anos.

Craque Neto elege melhor goleiro do Brasileirão

Ao avaliar a disputa do certame nacional como um todo, o Craque Neto classificou que John, goleiro do Botafogo, foi o melhor da posição. Em diversos comentários já feito de elogio ao atleta, o apresentador pediu a convocação do arqueiro de 28 anos para a seleção brasileira.

Adquirido pelo Glorioso nesta temporada, o ex-goleiro do Santos tomou conta da meta alvinegra carioca, e foi peça importante para o ano histórico do clube. Ao todo, foram apenas 38 gols sofridos em 50 jogos disputados.

Exit mobile version