Home Futebol Craque Neto “elimina” time brasileiro e banca todos os classificados no Mundial de Clubes

Craque Neto “elimina” time brasileiro e banca todos os classificados no Mundial de Clubes

Comentarista também colocou o Botafogo, atual campeão da Libertadores, acima de dois rivais do futebol europeu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto “elimina” time brasileiro e banca todos os classificados no Mundial de Clubes

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto reagiu ao sorteio do Mundial de Clubes com os palpites dos classificados para o mata-mata. Segundo o ex-jogador, apenas o Fluminense, dos representantes brasileiros, será eliminado na fase de grupos. Isso porque houve uma aposta atrelada ao Borussia Dortmund e o Ulsan-COR. Caso a previsão vire realidade, o Mamelodi Sundowns também vai ficar pelo caminho.

“Ulsan, da Coreia, e Borussia Dortmund. É verdade! O Ulsan, da Coreia, é um time forte.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto antecipa Palmeiras, Flamengo e Botafogo no mata-mata do Mundial

Em contrapartida ao Fluminense, os demais brasileiros presentes no Mundial possuem a confiança do Craque Neto. No caso do Botafogo, ainda houve uma sinalização de que o Glorioso é maior em relação ao PSG e Atlético de Madrid. Veja abaixo os palpites.

“Pra mim, classifica Palmeiras e Al-Ahly. Eu assisti alguns jogos do Porto… esquece!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, Atlético de Madrid e Botafogo (passam). Não tenho dúvidas (Botafogo é o maior do grupo).”

“Para mim, dá Flamengo e Chelsea.”

Boca Juniors e River Plate eliminados no Mundial?

Em baixa na América do Sul, Boca Juniors e River Plate buscam surpreender o Mundial. Porém, na visão do Craque Neto, os argentinos sequer vão passar da primeira fase, já que Bayern de Munique e Benfica, no grupo C, e Monterrey e Inter de Milão, no grupo E, foram incluídos na rodada de projeções.

PUBLICIDADE
  • Grupo C: “Bayern de Munique e Benfica.”
  • Grupo E: “Monterrey e Inter de Milão.”
  • Grupo G: “Manchester City e Juventus.”
  • Grupo H: “Real Madrid e Al-Hilal, que é um time forte pra caramba.”
Better Collective