Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege time ‘quebrado’ do futebol brasileiro

Craque Neto elege time ‘quebrado’ do futebol brasileiro

Ex-jogador deu forte declaração ao questionar investimento feito pelo clube nesta temporada

Por Cido Vieira em 31/12/2024 20:28 - Atualizado há 2 dias

Craque Neto durante apresentação do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto abordou a crise financeira amargada por alguns clubes brasileiros, durante balanço da temporada no “Os Donos da Bola” desta terça-feira (31). Entre os clubes citados pelo apresentador esteve o Vasco.

Na visão do ex-jogador, o clube carioca errou ao repatriar Philippe Coutinho, pagando um alto salário para o meio-campista, que esteve longe de entregar um futebol convincente, sendo impactado por lesões ao longo da temporada.

“Aí o que o Vasco faz? Está liso, duro, quebrado, e traz quem? O Philippe Coutinho, que é da zona 14, que não joga nada e é um jogador bem medíocre. Quantos anos ele não joga? O Vasco tem dois jogadores que não é jogador. Ele e o Payet”, detonou o Craque Neto.

“Vocês estão de sacanagem. O Vasco precisa pensar, entender isso. Seis meses, fez três gols, e ganha R$ 1,5 milhão”, acrescentou o ex-jogador.

Questionado pelo Craque Neto, Coutinho tem cenário incerto

Contratado por empréstimo junto ao Aston Villa, Coutinho dificilmente deve permanecer no Vasco após o término do seu vínculo, que é vigente até junho de 2025.

Em entrevista recente ao canal Fanático Vascaíno, o presidente Pedrinho sinalizou que irá tentar um novo empréstimo do meio-campista, uma vez que uma compra em definitivo figura fora da realidade atual do clube, a menos que apareça um investidor interessado.

Vasco chegou a sonhar com Libertadores em 2024

Depois de um início complicado no Brasileirão, o Gigante da Colina conseguiu deslanchar, e diferentemente de 2023, não correu grandes riscos de degola. Pelo contrário, chegou até vislumbrar com uma vaga na próxima Libertadores.

O objetivo, no entanto, ficou pelo caminho, com queda de produção nas rodadas decisivas. O decimo lugar na tabela, ao menos assegurou uma vaga para o time na Sul-Americana, garantindo a quarta competição para o calendário de 2025.

Exit mobile version