PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto elege dois técnicos que estão “deitando” no Brasil

Craque Neto elege dois técnicos que estão “deitando” no Brasil

Apresentador acredita que os treinadores brasileiros estão sendo desbancados pelos portugueses

Por Bruno Romão em 03/12/2024 10:57 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto vê um “abismo” entre os técnicos brasileiros e portugueses em atividade no Brasil. Além de Jorge Jesus, ex-Flamengo, o ídolo do Corinthians avalia que Abel Ferreira, do Palmeiras, e Artur Jorge, do Botafogo, estão mostrando a superioridade dos estrangeiros. Neste cenário, houve uma sinalização de que os profissionais formados no país, atualmente, se encontram totalmente desprestigiados.

“Vamos falar a verdade, hein. Os portugueses estão deitando aqui! Abel: monstro. Jorge Jesus: monstro. Artur Jorge: monstro. O Santos precisa de um treinador, eles vão atrás de quem? Luis Castro, português.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.

“Vocês, treinadores brasileiros, vocês perderam a moral, meu irmão! Vocês estão sem moral. Que lavada que os portugueses estão fazendo com vocês, treinadores brasileiros.”, acrescentou.

Craque Neto alerta sobre Renato Gaúcho

Próximo de deixar o Grêmio, Renato Gaúcho virou alvo do Santos para 2025. Porém, sem concordar com a escolha pelo comandante do Tricolor, o Craque Neto avalia que Luis Castro ou Pedro Caixinha deveriam ser prioridades no Peixe.

“Se o Renato Portaluppi vier para Santos fazer o que ele faz, não aguenta um mês aqui! Eu contrataria o Luis Castro ou o Pedro Caixinha.”, avisou.

Futuro de Luis Castro no Brasil?

Segundo o relato do Craque Neto, Luis Castro vê o futebol brasileiro como atrativo. Próximo ao ex-técnico do Botafogo, o apresentador avalia que, com um projeto sedutor, o português não terá dúvidas em assumir o Santos.

“Eu já conversei com o Luis Castro. Ele estava dando uma entrevista na Arábia, ele não queria conversar até dezembro. Não sei se o Santos está conversando com ele. Sabe o que ele falou para mim? Que o futebol brasileiro é uma vitrine muito forte com Flamengo, Botafogo, Palmeiras… se o Santos deixar fazer aquilo que ele quer, dificilmente ele não escolheria vir para o Santos.”, relatou.

Exit mobile version