Craque Neto elege dois técnicos que estão “deitando” no Brasil
Apresentador acredita que os treinadores brasileiros estão sendo desbancados pelos portugueses
Craque Neto vê um “abismo” entre os técnicos brasileiros e portugueses em atividade no Brasil. Além de Jorge Jesus, ex-Flamengo, o ídolo do Corinthians avalia que Abel Ferreira, do Palmeiras, e Artur Jorge, do Botafogo, estão mostrando a superioridade dos estrangeiros. Neste cenário, houve uma sinalização de que os profissionais formados no país, atualmente, se encontram totalmente desprestigiados.
“Vamos falar a verdade, hein. Os portugueses estão deitando aqui! Abel: monstro. Jorge Jesus: monstro. Artur Jorge: monstro. O Santos precisa de um treinador, eles vão atrás de quem? Luis Castro, português.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.
“Vocês, treinadores brasileiros, vocês perderam a moral, meu irmão! Vocês estão sem moral. Que lavada que os portugueses estão fazendo com vocês, treinadores brasileiros.”, acrescentou.
Craque Neto alerta sobre Renato Gaúcho
Próximo de deixar o Grêmio, Renato Gaúcho virou alvo do Santos para 2025. Porém, sem concordar com a escolha pelo comandante do Tricolor, o Craque Neto avalia que Luis Castro ou Pedro Caixinha deveriam ser prioridades no Peixe.
“Se o Renato Portaluppi vier para Santos fazer o que ele faz, não aguenta um mês aqui! Eu contrataria o Luis Castro ou o Pedro Caixinha.”, avisou.
Futuro de Luis Castro no Brasil?
Segundo o relato do Craque Neto, Luis Castro vê o futebol brasileiro como atrativo. Próximo ao ex-técnico do Botafogo, o apresentador avalia que, com um projeto sedutor, o português não terá dúvidas em assumir o Santos.
“Eu já conversei com o Luis Castro. Ele estava dando uma entrevista na Arábia, ele não queria conversar até dezembro. Não sei se o Santos está conversando com ele. Sabe o que ele falou para mim? Que o futebol brasileiro é uma vitrine muito forte com Flamengo, Botafogo, Palmeiras… se o Santos deixar fazer aquilo que ele quer, dificilmente ele não escolheria vir para o Santos.”, relatou.