O Craque Neto costuma dar algumas alfinetadas e questionar a atuação de alguns goleiros no futebol brasileiro. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda (02), “sobrou” para Rafael, do São Paulo, as críticas do apresentador.
No comentário feito acionando o ex-meia Souza, ídolo do Tricolor, ele classificou que o jogador errou em não sair para abafar uma jogada que resultou em gol anotado pelo Grêmio, durante jogo do Brasileirão Betano, em Porto Alegre.
“E o São Paulo, Souza? E o goleirão. O goleiro do SPFC tem medo de bola, cara”, disparou o Craque Neto, ao analisar um dos lances no tropeço da equipe frente ao Grêmio, por 2 a 1, no último final de semana.
Críticas constantes a Rafael
Essa não foi a primeira vez que o apresentador da Band questiona o titular absoluto da meta do SPFC. Em outros jogos do Brasileirão, o ex-jogador já subiu o tom contra o arqueiro, afirmando que o profissional não passa segurança.
“Esse Rafael é ruim. Goleiro de pebolim. Não tem que sair do gol. Ele sai jogando mal, na hora do cruzamento do Rony, olha onde ele sai. É impressionante o frango que ele toma”, afirmou o apresentador após o Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo.
Craque Neto indica três goleiros para a seleção
No programa “Apito Final” do último domingo (01), o Craque Neto voltou a pedir as saídas de Ederson e Alisson na seleção brasileira, e sugeriu reformulação com três jovens no time de Dorival Júnior. Para o apresentador, John, do Botafogo, Hugo Souza, do Corinthians, Brazão, do Santos, merecem chances.
Recentemente, John, campeão da Libertadores com o Glorioso, chegou a figurar na pré-lista da seleção para a Data Fifa de setembro. Contudo, o comandante técnico acabou optando por Weverton, após cortar o titular Alisson, em decorrência de lesão.