Craque Neto detona Renato Gaúcho após polêmica no Grêmio
Apresentador da Band repercutiu postura polêmica do comandante Tricolor após vitória em jogo do Brasileirão
O Craque Neto voltou a disparar fortes críticas pelo temperamento efusivo do técnico Renato Gaúcho protagonizado no duelo frente ao São Paulo, neste domingo (01). No “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador classificou que o profissional vem saindo do limite há algum tempo, e deveria sofrer represália.
Seguindo a linha de opinião adotada no “Apito Final” de ontem, o ex-jogador classificou como exageradas as reclamações e críticas do treinador para com parte da imprensa gaúcha, e cobrou uma atitude da diretoria de imediato.
“Oh, Renato Gaúcho você está chato irmão, achando que é maior do que o Grêmio. Você é o maior ídolo da história, mas para de ficar fazendo isso. Se fizer isso aqui em São Paulo, você não aguenta um mês. A imprensa do sul é maravilhosa, que sabe do futebol”, iniciou o Craque Neto.
“Que falta de respeito. Você está achando que é Deus? Toda vez é uma titica de entrevista. Que coisa feia. O presidente Alberto Guerra não pode deixar esse cara mandar no Grêmio, passa por cima de todo mundo. Quem você pensa que é?”, complementou o ex-jogador.
Renato Gaúcho tirou jogador de zona mista
Além da polêmica durante a sua coletiva na Arena do Grêmio, Portaluppi surpreendeu os jornalistas ao tirar Villasanti do setor de zona mista no estádio, de forma ríspida, interrompendo a entrevista do paraguaio. A ação rendeu bastante discussão nas redes sociais e críticas disparadas ao comandante.
Craque Neto sinaliza últimos rebaixados
Em outro momento da atração esportiva, o apresentador avaliou o cenário de luta contra o rebaixamento no Brasileirão Betano. Com o Grêmio já livre da degola, cinco times fogem de duas indesejadas vagas à Série B. Na avaliação do apresentador, Criciúma e Bragantino serão os concorrentes despromovidos.
A dupla está rigorosamente empatada dentro do Z4, com 38 tentos, estando a dois pontos do Fluminense, primeiro concorrente fora da degola, e ainda se enfrentam na última rodada, no Nabi Abi Chedid.