Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto detona ex-técnico da seleção: “Bobalhão”

Craque Neto detona ex-técnico da seleção: “Bobalhão”

Ex-jogador voltou a disparar críticas contra o antigo comandante do escrete e disse ter sido alvo de 'injustiça'

Por Cido Vieira em 07/12/2024 11:51 - Atualizado há 3 minutos

Craque Neto em comentário feito no "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto não poupou comentários pesados sobre Sebastião Lazaroni, técnico da seleção entre 1989 e 1990, por não tê-lo convocado para a Copa do Mundo da Itália. No “Os Donos da Bola” desta sexta (06), o apresentador disse que ex-treinador vai conviver com esta cobrança até os seus últimos dias.

Se colocando como injustiçado por ter ficado de fora da Copa de 1990, o ex-jogador alfinetou Lazaroni, que já o rebateu diversas vezes, justificando que a opção se deu pelo meia do Corinthians não estar em forma e não ser diferenciado como propagava.

“As duas maiores injustiças que já cometeram na história foi comigo e com Alex, quando Lazaroni e Felipão não nos convocaram para Copa”, iniciou o Craque Neto.

“O que Lazaroni fez, até hoje há questionamento, ‘por que você não levou o Neto?’ Você responde que eu era gordo, que não jogava nada e que não sou craque. Isso para você. Vê meus números no Corinthians. O que eu vi de 1989 a 1997”, seguiu o apresentador.

“Quem é você? Qual legado você deixou? Você é tão bobalhão, que toda vez que você fala mal de mim, isso me deixa muito mais feliz. Deveria ter humildade.

Craque Neto dá conselho para Dorival Júnior

Ainda falando sobre o escrete canarinho, o Craque Neto reforçou a opinião de que jogadores do futebol brasileiro mereciam mais espaços no escrete, figurando como a base do grupo canarinho.

Para ele, Dorival deveria convocar 14 jogadores, entre nomes de Botafogo, Flamengo e Palmeiras, e complementar a lista de 23 atletas com atletas da Europa.

No balanço feito, ele elencou alguns jogadores que mereciam uma chance com a seleção. No Glorioso, ele citou nomes como Wesley, Gerson, Léo Ortiz, Léo Pereira e Pedro, do Flamengo, Veiga, Estêvão e Vitor Reis, do Palmeiras, Luiz Henrique, John, Marlon Freitas, Igor Jesus e Júnior Santos, do Botafogo, e Hugo Souza, do Corinthians.

Seleção brasileira volta a campo em março

Depois dos dois empates na Data Fifa de novembro, o Brasil só retorna aos gramados no terceiro mês de 2025, quando encara Colômbia, em casa, e Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias. No momento, o time canarinho é o quinto colocado, com 18 pontos, sete a menos em relação a Argentina.

Nos próximos dias, Dorival Júnior terá uma reunião com a cúpula diretória da CBF para fazer um balanço do desempenho em 2024 e prospectar a próxima temporada, que será decisiva, uma vez que antecede a disputa da Copa do Mundo de 2026.

Exit mobile version