PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto descarta Zidane e elege melhor volante da história

Craque Neto descarta Zidane e elege melhor volante da história

Ex-jogador foi incisivo nos comentários ao apontar nome brasileiro como incomparável na posição de defender e armar o time

Por Cido Vieira em 05/12/2024 18:09 - Atualizado há 1 mês

Craque Neto em registro no "Os Donos da Bola" da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto rechaçou que Zinedine Zidane tenha sido o melhor volante já visto na história do futebol mundial. No “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (05), o apresentador da Band se mostrou categórico ao exaltar um expressivo nome do futebol brasileiro: Paulo Roberto Falcão.

Na visão do ex-jogador, o ídolo do Internacional e atleta de passagem marcante pela seleção brasileira não teve um concorrente à altura ao longo de toda a história no esporte bretão.

“Para mim, o melhor volante de todos os tempos é o Falcão. Zidane? Zidane não serve para engraxar a chuteira do Falcão. Nenhum volante do mundo jogou o que ele jogou. Esse menino sai para o jogo. Ele esconde a bola”, avaliou o Craque Neto.

Elogios a volante que se destaca no Brasil hoje

O comparativo sobre Falcão e Zidane se iniciou pelo Craque Neto após o ex-jogador enaltecer o potencial do jovem Breno Bidon, cria das categorias de base do Corinthians. Repetindo elogios sobre o volante, ele disse ver potencial para que o atleta defenda clubes do primeiro escalão na Europa.

“Esse menino é muito craque. Ele tanto joga como segundo volante, como quarto homem que ele sabe jogar. Ele é craque de bola. O Corinthians vai ter que vender. E ele joga no Real Madrid, no Barcelona. Para mim, ele parece o Redondo, da Argentina. Eu não gosto de fazer muita comparação”

Craque Neto sobe o tom contra jogador do Corinthians

Notabilizado por não ter papas na língua, o Craque Neto detonou a postura do zagueiro Cacá, do Corinthians, por ter proferidos xingamentos à imprensa, após nova vitória do Timão, que combinada com resultados da rodada, liquidou a classificação do alvinegro à Libertadores.

Na visão do apresentador, o atleta tentou fazer uma média com os torcedores, mas se equivocou totalmente ao disparar palavrões contra a imprensa, no momento de euforia.

Exit mobile version