Craque Neto ‘descarta’ Palmeiras e crava campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2025
O apresentador do Grupo Bandeirantes demonstra otimismo pela temporada de um grande time do futebol brasileiro
Craque Neto desejou de forma bem humorada os seus votos de Feliz Natal, vestido de Papai Noel alvinegro em vídeo publicado no perfil da Rádio Craque Neto nas redes sociais.
O apresentador dos Donos da Bola e do Apito Final na Band fez um ‘pronunciamento’ na véspera de Natal na noite desta terça-feira (24). O comentarista aproveitou para reforçar o seu otimismo com o Corinthians para 2025.
Se antes, o ex-camisa 10 projetava o Timão conquistando a Libertadores e mais um outro título na próxima temporada, agora Craque Neto ‘prevê’ o Coringão também levantando a taça da Copa Betano do Brasil. Ou seja, superando forças como Palmeiras, Flamengo e Botafogo.
“O Corinthians esse ano foi demais”, festejou, cravando na sequência: “No ano que vem, o Corinthians, e eu como Papai Noel tô afirmando, o Corinthians vai ganhar a Copa do Brasil e vai ganhar a Libertadores. Isso mesmo, eu já tô avisando já. Pode ter certeza disso”.
Craque Neto questionou contratação de Oscar
O apresentador do Grupo Bandeirantes repercutiu o retorno de Oscar ao São Paulo depois de 15 anos. O meio-campista foi anunciado ontem (24) pelo Tricolor Paulista.
Em outro vídeo para a Rádio Craque Neto, o ex-camisa 10 não demonstrou muito entusiasmo com a repatriação de Oscar pelo SPFC.
“Para mim, a contratação do Oscar é um tiro no pé!”, definiu, criticando: “Contratar o Oscar e pagar uma fortuna para ele? Eu acho que é um jogador bem mediano, sempre foi”.
Elogios ao Santos
Em contrapartida, Craque Neto aprovou a contratação do português Pedro Caixinha pelo Santos, em substituição a Fábio Carille.
O ex-técnico do Red Bull Bragantino também estava negociando com o Grêmio e despertava o interesse do Atlético-MG.
“Adorei o Pedro Caixinha como o treinador do Santos. O Pedro Caixinha é um baita treinador! O Santos fez uma contratação incrível”, opinou o Craque Neto.