Craque Neto, Denílson e RMP apontam time que “desafia” o Botafogo em 2025
Flamengo evoluiu muito no comando de Filipe Luís e é citado em opinião dos comentaristas
Craque Neto, Denílson e Renato Maurício Prado definiram o principal desafiante do Botafogo, que venceu a Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A em 2024, se tornando o time a ser batido neste momento no futebol brasileiro.
Para o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, o Rubro-Negro tem potencial de desafiar o Glorioso por conta de Filipe Luís, que conseguiu evoluir o futebol da equipe.
“O time do Botafogo é muito melhor que o time do Palmeiras, do Corinthians, muito superior ao São Paulo. Talvez o Flamengo, em uma fase diferente (consegue bater de frente). Está voltando a jogar futebol”, decretou Craque Neto.
Denílson projeta duelo dos cariocas
“Eu acho que vai fazer frente porque o Flamengo vai se reforçar. A gente não sabe o pensamento da nova gestão, controlar os gastos ou abrir os cofres e contratar mais jogadores. Mas que o Flamengo vem forte para a temporada de 2025, vai vir forte”, afirmou Denílson, no Jogo Aberto.
Botafogo deve vir muito diferente para a temporada que vem. Adryelson e Thiago Almada irão sair para o Lyon, e as situações de Artur Jorge e Luiz Henrique estão indefinidas atualmente. Alguns atletas não vão renovar o contrato, como são os casos de Marçal, Tchê Tchê, Eduardo e Óscar Romero.
Assim como Craque Neto, RMP prevê Fla forte
Se o Glorioso irá passar por mudanças, o mesmo não dá para dizer sobre o clube da Gávea. É provável que o Rubro-Negro mantenha grande parte do elenco e faça contratações pontuais, como um centroavante e um lateral-direito (se Wesley for vendido para a Europa).
Renato Maurício Prado palpitou: “Acho que o Flamengo do Filipe Luís é um adversário capaz de derrotar esse Botafogo. Mas tem tudo para ser um confronto muito parelho e muito duro”, opinou o comentarista.
Vale informar que os dois rivais do Rio de Janeiro se enfrentam já no dia 2 de fevereiro, em Belém, pela decisão da Supercopa do Brasil.