Corinthians e Bahia se enfrentam em um decisivo jogo do Brasileirão Betano, nesta terça-feira (3), na Neo Química Arena, em Itaquera. No programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto apostou na vitória do Alvinegro Paulista por 2 a 1.
Presentes no debate, Velloso e Souza não concordaram com o apresentador. O ex-goleiro do Palmeiras palpitou em 2 a 2, enquanto o ex-meia do SPFC apontou 2 a 1 para o Bahia. Já o jornalista Leandro Quesada crê no time comandado pelo argentino Ramón Díaz vencendo por 3 a 0.
A bola rola às 20h (de Brasília), em confronto direto em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Disputa acirrada pela Libertadores
Bahia e Corinthians estão colados na tabela, cada um com 50 pontos, em sétimo e oitavo, respectivamente. O time de Rogério Ceni tem uma vitória a mais e por esse motivo está acima do Timão.
Logo atrás vem o Cruzeiro de Fernando Diniz, com 49 pontos. Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, dois dos três times irão garantir vaga na Libertadores; o Vitória de Thiago Carpini corre muito por fora, com 45 pontos.
Vale ressaltar que o G7 virou G8 após o título do Botafogo de Artur Jorge na Libertadores.
Craque Neto defende Ramón Díaz
Muito questionado ao longo do ano, o comandante argentino deu a volta por cima na reta final de 2024. O Corinthians engrenou sete vitórias, se livrou da zona de rebaixamento e hoje sonha com uma vaga na Libertadores.
Neste cenário, o apresentador defende a permanência do técnico para 2025: “A maior sequência de todos os tempos, nesse momento. Não tem como mandar embora o Ramón Díaz. Até porque ele está atingindo objetivos. Não dá”, opinou Craque Neto.