O Craque Neto surpreendeu os telespectadores e internautas quem acompanhavam o “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (18) ao repercutir a informação de que Galvão Bueno está em processo de conversas para acertar com a Band, conforme noticiado pelo jornalista Flávio Ricco.
O apresentador abriu a atração falando do tema, e fez questão de destaque que, se concretizada a transação, vai recepcionar o narrador da melhor forma, mesmo não sendo amigo do experiente profisisonal.
“A verdade é que a gente ‘está à pé’ de narrador. O Cléber Machado saiu da Globo foi para tudo quanto é lugar. O Luciano do Valle, infelizmente veio a falecer, e aí tem o Galvão Bueno, que foi contratado pela Amazon Prime“, iniciou o Craque Neto.
“Se ele vier para a Band, comigo aqui, vai ser muito bem recebido, vai ser abraçado, homenageado. A minha amizade talvez não, mas terá o meu respeito por tudo que ele representa como narrador”, avaliou o apresentador da Band.
“Qualquer um que chega aqui na Band ficam apaixonados. Aqui é diferente. Quando o Galvão Bueno pisar aqui vai ser muito bem recebido, de portas abertas”, complementou o ex-jogador.
Acerto com streaming
Semanas antes de ser ventilado na Band, Galvão Bueno fechou contrato para narrar jogos do Brasileirão Betano na Amazon Prime a partir do próximo ano. A gigante do streaming adquiriu os direitos de transmissão do certame nacional, e terá o direito de exibir uma partida por rodada.
As tratativas, embora já concluídas, ainda não foram oficializadas pelas duas partes. O narrador ainda vai atuar como uma espécie de garoto propaganda da plataforma na divulgação do certame.
Galvão Bueno e Craque Neto quase trabalharam juntos
Durante entrevista com o Denílson no ano passado, Galvão Bueno confidenciou que esteve por detalhes de ser companheiro de emissora do Craque Neto, as tratativas acabaram não andando, mas a admiração continuou a mesma pelo apresentador da Band.
“A gente fez até planos de trabalhar juntos com o finado Marco Mora, que foi diretor da Globo. Ele queria juntar a gente. “Eu adoro o Neto, ele fala cada bobagem… mas adoro ele. […] Teria um grande prazer em trabalhar com o Neto”, pontuou o narrador na oportunidade.