Craque Neto crava ‘torcida ingrata’ do futebol brasileiro
Ex-jogador relembrou protesto de torcedores nas arquibancadas ocorrido recentemente e vê situação como exagerada
O Craque Neto voltou a subir o tom contra a torcida do Palmeiras por conta de alguns protestos direcionados para o técnico Abel Ferreira mediante à derrocada do time na disputa pelo título do Brasileirão.
No “Os Donos da Bola” desta terça-feira (24), o apresentador da Band classificou que os palestrinos estão mal acostumados com o cenário de protagonismo vivido nos últimos anos, e passaram do ponto ao reclamar contra o vitorioso treinador.
“Olha só, o Palmeiras, os caras metendo o pau no Abel, ganharam tudo nos últimos anos, e ainda chamaram ele de burro, burro são vocês. Estão de brincadeira”, avaliou o Craque Neto.
Craque Neto projeta Palmeiras dominante
Em posicionamento recente sobre o Verdão, o Craque Neto repercutiu as investidas da diretoria palestrina no mercado da bola, e prospectou que mediante aos movimentos que o clube tem feito na busca por contratações, é esperado um domínio da equipe de Abel Ferreira.
“Eu estava assistindo o Jogo Aberto hoje da Renata Fan, e vi o Heverton Guimarães falar sobre o Palmeiras. Olha, eu vou falar uma coisa pra vocês, se realmente o clube contratar o Matheuzinho (Matheus Pereira), do Cruzeiro, e o Paulinho, do Atlético, o Palmeiras vai brigar para todos os títulos o ano que vem”, avaliou o apresentador.
Reforço fechado e nomes de peso à vista
Com uma postura mais incisiva no mercado da bola, o Palmeiras já fechou a contratação do uruguaio Facundo Torres, que estava no Orlando City, da MLS, e está as vias de fato de oficializar a chegada do atacante Paulinho, do Atlético-MG. A transação deve alcançar a marca de R$ 118 milhões.
Além dos dois nomes, outros atletas estão sendo cotados no time palestrino: Matheus Pereira, do Cruzeiro, Andreas Pereira, do Fulham, Vitor Roque, que está no Bétis, e Villasanti, do Grêmio.