Craque Neto festejou a sétima vitória consecutiva do Corinthians no Brasileirão Betano, ao bater o Criciúma por 4 a 2 no Heriberto Hülse neste sábado (30).
Logo após levar dois gols de Bolasie no primeiro tempo, o Timão buscou a virada na etapa final através de Garro, Matheus Bidu e Yuri Alberto (duas vezes).
Na Rádio Craque Neto, o apresentador dos Donos da Bola e do Apito Final ficou eufórico com mais um grande resultado do Coringão comandado por Ramón Díaz. “O Corinthians é o time da fé, o Corinthians é o time da virada”, celebrou o ex-camisa 10.
Craque Neto exaltou Romero
Ángel Romero foi enaltecido pelo comentarista. O atacante paraguaio entrou no final do jogo e deu as duas assistências para Yuri Alberto anotar os gols que deram a vitória para o clube do Parque São Jorge.
“Tem que renovar o contrato do Romero amanhã, segunda-feira. Tem que deixar o Romero mais um ano”, clamou, mandando o recado para o presidente corintiano Augusto Melo.
Na opinião do ex-jogador, a vitória corintiana em Santa Catarina passou pelos pés do paraguaio. “Pra mim, quem é demais é o Romero. Porque o Romero entrou, mudou a forma de jogar. O Corinthians só ganhou o jogo por causa do Romero”, analisou.
Corinthians perto da Libertadores
Com uma sequência incrível de vitórias no Brasileirão Série A, Craque Neto está convicto de que o Corinthians estará na próxima edição da principal competição de clubes da Conmebol.
“O Corinthians é o time que vai pra Libertadores”, disse, aos berros, dirigindo palavrões para quem secou o Coringão, que até há pouco tempo corria riscos de rebaixamento.
Com a vitória sobre o Criciúma, o Timão foi para 50 pontos e é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro.
A equipe paulista está na luta pelas duas vagas para a fase preliminar da competição continental. Os outros principais postulantes são Bahia (50 pontos) e Cruzeiro (48). A Raposa enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa hoje (1), no Nabi Abi Chedid.
Com o título da Libertadores conquistado pelo Botafogo, três equipes garantiram ontem (30) a vaga na fase de grupos da próxima Libertadores: Internacional, Fortaleza e São Paulo.