Craque Neto crava campeão da Libertadores em 2025: “Ganha dois títulos”
Apresentador da Band fez as suas projeções, acreditando que um grande time sairá da fila de taças na próxima temporada
Craque Neto foi homenageado pelo Corinthians ao receber um busto no Parque São Jorge neste sábado (14). Durante as celebrações, o ex-camisa 10 demonstrou confiança na equipe para o ano que vem.
Embalado pelas nove vitórias seguidas nas últimas nove rodadas do Brasileirão Betano, o Timão comandado por Ramón Díaz não apenas escapou do rebaixamento como garantiu uma vaga na fase preliminar da Libertadores.
“Corinthians vencerá Brasileirão ou Copa do Brasil”
Na opinião do apresentador dos Donos da Bola e do Apito Final na Band, o Corinthians sairá da seca de títulos em 2025. Desde o Paulistão 2019, o Coringão não conseguiu mais levantar taças.
Para o Craque Neto, o Timão conquistará a sua segunda Libertadores no ano que vem. Além do principal título de clubes da Conmebol, o Alvinegro festejará ou o Brasileirão Série A ou a Copa Betano do Brasil, na opinião do comentarista.
“Ano que vem o Corinthians ganha dois títulos. Pra mim, ele ganha a Libertadores e vai brigar forte no Brasileiro e na Copa do Brasil. Eu tenho certeza que o Corinthians no ano que vem ganha dois títulos”, previu o ex-meia corintiano, em vídeo publicado pelo perfil da Rádio Craque Neto.
Na oportunidade, o comunicador mostrava ao lado de seu filho o campo batizado com seu nome no CT Dr. Joaquim Grava.
Craque Neto reforça a necessidade de contratações
Craque Neto comentou sobre a temporada de altos e baixos do Corinthians em 2024, através de um primeiro semestre difícil e um segundo melhor, marcado pela reação no returno do Campeonato Brasileiro, em que terminou como vice-campeão, atrás apenas do campeão Botafogo.
Além disso, o time paulista chegou às semifinais das copas, caindo para os futuros campeões Flamengo e Racing na Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente.
Na opinião do Craque Neto, serão necessários mais reforços para a equipe do Parque São Jorge para Ramón Díaz em 2025.
“Espero que o Corinthians possa pro ano que vem contratar mais dois ou três jogadores pra brigar por títulos”, avaliou.