Craque Neto crava “barca de saídas” no Palmeiras para 2025
Ex-jogador acredita em um debandada no time palestrino e chegou a abrir as portas para um nome no Corinthians
O Craque Neto não acredita que o Palmeiras irá ficar com o título do Brasileirão Betano, e acredita que a temporada 2024 será concluída de forma frustrante. Ao analisar o time alviverde, ele bancou no “Os Donos da Bola”, que haverá uma “faxina” no plantel de Abel Ferreira, com ao menos quatro saídas.
No comentário feito, o apresentador subiu o tom contra o comandante português por não utilizar o atacante Dudu no confronto diante do Cruzeiro, de ontem, no Mineirão, e foi direto ao cravar que o camisa 7 não fica no Verdão para a próxima temporada, mesmo tendo vínculo até o meio de 2025.
Além do ídolo palestrino, o ex-jogador disse acreditar em outras quatro saídas, entre eles o atacante Rony, nome que ele fez questão de fazer “lobby” para figurar no Corinthians.
“Zé Rafael está fora, Dudu e Rony também, Gabriel Menino, esquece, está todo mundo fora do Palmeiras. Vai ter muitos jogadores importantes no mercado. Para o Corinthians, eu levava o Rony, fácil”, disse o ex-jogador nesta quinta-feira (05).
Leila descarta reforços de pesos
Em entrevistas concedidas recentemente, a presidente Leila Pereira foi enfática ao dizer que o clube não irá fugir da política adotada em sua gestão de investimentos no mercado, rechaçando a contratação de medalhões, mesmo o time tendo o Mundial de Clubes em seu calendário no meio da temporada.
Craque Neto banca final do Brasileirão com roteiro inusitado
Ao prospectar a disputa pelo título entre Botafogo e Palmeiras, o Craque Neto surpreendeu ao cravar que a dupla será superada por São Paulo e Fluminense, respectivamente, pelo placar de 1 a 0, e o Glorioso ficará com a taça, dando assim contornos emocionantes ao certame.
No momento, os dois times estão separados por três pontos na tabela (76 a 73). Para ficar com o título, o Botafogo precisa somente de um empate diante dos comandados de Luis Zubeldía, mas também pode se sagrar o campeão, em caso de empate ou derrota do Palmeiras contra o Flu.