Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto revela ‘ranço’ por técnico do Brasileirão: “Eu não suporto”

Craque Neto revela ‘ranço’ por técnico do Brasileirão: “Eu não suporto”

Ex-jogador disse não ser adepto ao estilo de jogo pelo qual o profissional se notabilizou no futebol brasileiro nos últimos anos

Por Cido Vieira em 08/12/2024 20:39 - Atualizado há 47 segundos

Craque Neto em comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a disparar críticas pesadas a Fernando Diniz no programa “Apito Final” deste domingo (08), diante do término do Brasileirão Betano. Ao tomar conhecimento da possível demissão do treinador no Cruzeiro, o apresentador disse não se encantar com o perfil de jogo do comandante.

No comentário, o ex-jogador questionou a proposta implantada por Diniz em todos os clubes que ele passa, chamando atenção principalmente da saída de bola desde o sistema defensivo, com intensa troca de passes, e apontou alguns defeitos nos trabalhos do profissional.

“Caiu? Olha só, 23 jogos, ganhou três. Tirou o Cruzeiro da Libertadores, que incompetência do Fernando Diniz. Aqueles que gostam, está tudo bem. Eu não suporto esse futebol medíocre, um futebol sem parte técnica, sem força e desenvolvimento ofensivo”, disparou o Craque Neto.

Detonado por Craque Neto, Diniz se revolta com Cruzeiro

Ao tomar conhecimento da sua suposta demissão do comando técnico da Raposa por meio da imprensa, na coletiva após vitória contra o Juventude, Fernando Diniz não escondeu a decepção e disse ter sido pego de surpresa com a notícia, haja visto que a diretoria não havia sinalizado nada do tipo.

O treinador afirmou que estava respaldado nos bastidores, e reforçou o fato de ter vínculo com o clube até o final da próxima temporada. Ele ainda disse ter recusado diversas propostas, ao aceitar o projeto de assumir o Cruzeiro, após a saída do antecessor Fernando Seabra.

Números de Diniz na Raposa

Desde que chegou ao time mineiro, Fernando Diniz comandou o time em 15 jogos, e não ostentou um aproveitamento expressivo: três vitórias, seis empates e seis derrotas. Ou seja, um desempenho de 33,3%. No Brasileirão Betano, o Cruzeiro viu a sonhada vaga na Libertadores ficando pelo caminho, com a nona posição na tabela (52 pontos).

Oficialmente, até o fechamento desta matéria, a diretoria do Cruzeiro, chefiada pelo presidente da SAF, Pedro Lourenço, ainda não havia se posicionado acerca de uma possível demissão do treinador.

Exit mobile version