Craque Neto, Cicinho e Edmundo projetaram os respectivos destinos de Santos, Corinthians e Vasco em 2025. Em comum, os times lidam com uma sequência sem títulos de peso, algo que vem incomodando os torcedores. Porém, mesmo que surpresas possam ocorrer, nenhuma campanha surpreendente foi projetada no próximo ciclo de campeonatos.
Na visão do Craque Neto, o Santos tem que se preocupar no retorno à elite nacional. Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador concordou com Velloso ao abordar a falta de potencial do Peixe conquistar títulos.
“Santos pode pensar em alguma coisa em 2025?”, questionou o Craque Neto.
“Acho que o Santos não briga pelo Paulista e tem que pensar em se manter na Série A.”, respondeu Velloso.
“Penso igual a você, Wagner Fernando Velloso.”, completou o apresentador.
Cicinho provoca o Corinthians
Apesar do fim de temporada extraordinário, Cicinho não confia no Corinthians. Sem perder a chance de alfinetar o rival do São Paulo, o ex-jogador alertou os torcedores empolgados com o desempenho do Timão.
“Vai começar tudo de novo. O problema do Corinthians é que acaba o ano. Vai enfraquecer e vai começar tudo de novo. A gente já sabe a novela, a gente já sabe o capítulo. Não tem jeito… É correr na subida.”
“Vocês (corintianos) vão viver dessa imagem (da reta final de 2024). O ano que vem começa tudo de novo no Corinthians. Não é assim.”, opinou Cicinho, no Arena SBT.
Edmundo é pessimista ao abordar futuro do Vasco
Por enquanto, Edmundo vem mostrando pouca animação ao falar do Vasco. Ciente de que reforços de peso estão fora da realidade do Cruz-Maltino, o ‘Animal’ não vê margem para o clube faturar títulos em 2025.
“Pela situação financeira do Vasco, de não conseguir dar ao técnico um time forte e competitivo… acho que vai melhorar de 2024 para 2025, mas ainda não será um time que vai buscar títulos.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
“Pode conquistar um Carioca e uma Copa do Brasil, a Sul-Americana tem um nível técnico inferior que a Libertadores, mas eu não acredito que isso (ganhar títulos) vai acontecer em função da formação de elenco que o Vasco vai montar.”, opinou Edmundo, em live no canal Mundo Ed.