O Craque Neto não poupou críticas ao zagueiro Cacá, do Corinthians, após o defensor ter pegado uma faixa de torcedores com xingamentos à imprensa e exibi-la, logo após vitória alvinegra sobre o Bahia, pelo Brasileirão Betano.
No “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (05), o apresentador condenou a atitude do zagueiro, apontando uma soberba do mesmo, que ainda não tem história firmada no Timão.
Cacá já xingou imprensa
No início de julho, Cacá já havia protagonizado uma situação parecida, após jogo do Corinthians. Na oportunidade, durante passagem pela zona mista, o defensor se recusou a falar com a imprensa e mandou recado com palavrões, pouco depois do triunfo sobre o Criciúma, gerando forte repercussão.
“O Cacá, você jogou onde? O que você fez para o Corinthians? Quem fez foi o André Ramalho e o Gustavo Henrique. Aí ele pegou a bandeira. O torcedor pode xingar. Que imbecilidade, que coisa feia”, iniciou o Craque Neto.
“Mas o problema é seu. O que você joga no Corinthians. Meter o pau na mídia? O que você ganhou no Brasil. Será que você vai ficar no Corinthians em 2025? Não sei”, seguiu o ex-jogador.
“Eu só acho que quando um jogador de futebol que pega um faixa do torcedor e manda todo mundo tomar caju, o Corinthians tem que tomar uma atitude sobre isso. É uma coisa desnecessária. Nem titular é. Quer fazer média com a torcida”, complementou o comentarista.
Craque Neto é homenageado pelo Corinthians
No mesmo jogo em que Cacá teve o gesto polêmico, o Craque Neto marcou presença na Neo Química Arena para receber uma homenagem do Timão, entrando no gramado antes da bola rolar. Na oportunidade, o apresentador da Band teve o nome entoado pelas organizadas, e foi bastante assediado.