Craque Neto criticou o Flamengo, que vendeu o goleiro Hugo Souza ao Corinthians por um valor que não é considerado alto para os padrões de hoje. O apresentador do programa “Os Donos da Bola” falou que foi um dos piores negócios da história do clube carioca.
“Péssimo negócio. Um dos piores negócios da história do Flamengo foi o Hugo”, disparou o ex-jogador, algo que foi dito também por Velloso:
“Eu cheguei a dizer que o Flamengo tinha se arrependido do negócio. O Flamengo parecia que estava tentando emperrar o negócio depois de ter assinado o contrato”, disse o ex-goleiro depois da fala de Craque Neto.
Hugo Souza no Corinthians
O jovem de 25 anos teve um começo de carreira com altos e baixos no Rubro-Negro e foi jogar no Chaves, de Portugal, após perder espaço no Mengão.
No segundo semestre deste ano, o Corinthians perdeu Cássio e Carlos Miguel praticamente ao mesmo tempo e teve que ir ao mercado da bola em busca de um novo atleta para a posição. Hugo Souza foi o escolhido e a conexão com os torcedores foi imediata, com defesas de pênaltis e heroísmo como titular.
Depois de semanas de polêmicas, o Alvinegro Paulista confirmou a compra em definitivo do arqueiro junto ao Fla por 800 mil euros (R$ 4,8 milhões na cotação atual). A vontade do jogador era permanecer em Itaquera para as próximos temporadas.
Craque Neto pede goleiro na seleção brasileira
Apesar de elogiar a estrela do Timão, o apresentador opinou que há outro goleiro do futebol brasileiro que merece uma chance com a ‘amarelinha’: John, do Botafogo.
“Em relação ao Hugo (ser convocado), eu ainda prefiro o John. Acho que o goleiro do Botafogo ainda está acima”, afirmou Craque Neto, em declaração durante o cerimônia do “Troféu Mesa Redonda”.