Craque Neto antecipa time rebaixado no Brasileirão: “Um abraço”
Ex-jogador cravou mais um time que estará na divisão de acesso no próximo ano, após derrota neste final de semana
O Brasileirão Betano reserva fortes emoções na corrida contra o descenso. Para o Craque Neto, o pleito do rebaixamento tem um outro “condenado”: o Criciúma. No programa “Apito Final” deste domingo (01), o apresentador avaliou a derrocada do Tigre frente ao Corinthians, e bancou a iminente queda.
Depois de abrir 2 a 0 contra o Timão, no Heriberto Hülse, o time carvoeiro viu a equipe visitante reagir de forma espetacular, e tomou a amarga virada, que o deixa mergulhado no Z4 em um cenário complicado. Ao analisar os resultados parciais simultâneos com o programa, o ex-jogador disse ver Tigre como rebaixado.
“Quem está caindo agora, Fluminense, Criciúma, Cuiabá e Atlético-GO. O Bragantino está ganhando e indo a 40 pontos, e o Athletico também e vai aos 44. Não sei contra quem é o próximo jogo do Criciúma”, afirmou o Craque Neto.
Ao ser informado por Marília Ruiz que o Tigre vai enfrentar o Flamengo na próxima rodada, o apresentador foi enfático ao cravar o descenso do time catarinense.
“Então, um abraço para o Criciúma”, completou o ex-jogador.
Alertado pelo Craque Neto, Criciúma amplia chances de degola
Após o revés diante do Corinthians pelo placar de 4 a 2, o Tigre viu a situação contra o descenso ficar delicadíssima. De acordo com dados da UFMG, o time catarinense aparece com 86,4% de probabilidade de fazer o “bate volta” para a Série B do Brasileirão. Além do Fla, a equipe encara o Bragantino na última rodada do certame.
E o título do Brasileirão, Neto?
No pleito pelo título da Série A, o Craque Neto voltou a palpitar em uma conquista do Botafogo. Repetindo a opinião dada antes mesmo do duelo do Glorioso contra o Palmeiras, no início da semana, o apresentador bancou os dois títulos ficando nas mãos do time carioca, caso os comandados de Artur Jorge obtivessem êxito no choque de “seis pontos” no Allianz Parque.
Ainda envolto na festa pelo título da Libertadores sobre o Atlético-MG, o Glorioso pode ser campeão da Série A na próxima quarta (04), mas para isso precisa vencer o Internacional, no Beira-Rio, e ainda torcer por um empate ou derrota do Palmeiras frente ao Cruzeiro, em BH.