PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians hoje: veja a provável escalação contra o Bahia pelo Brasileirão

Corinthians hoje: veja a provável escalação contra o Bahia pelo Brasileirão

Em busca de vaga na Libertadores, Alvinegro Paulista deve ir a campo com o mesmo time da rodada anterior

Por Paulo Foles em 03/12/2024 06:31 - Atualizado há 2 meses

Garro e Memphis em ação em vitória do Alvinegro Paulista. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Embalado no Brasileirão Betano com sete vitórias seguidas, o Corinthians entra em campo novamente nesta terça-feira (3), contra o Bahia, na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília).

O Alvinegro Paulista deve ir com força máxima no decisivo confronto direto da tabela. O time deve ser o mesmo que brilhou contra o Criciúma no último fim de semana, em jogo que terminou 4 a 2 de virada.

Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

O treinador argentino Ramón Díaz tem poucos problemas com desfalques nesta reta final de 2024. Sem suspensos, não há novidades no departamento médico e apenas Ruan Oliveira, Maycon, Diego Palacios, Ryan, Héctor Hernández e Félix Torres estão indisponíveis.

Corinthians cada vez mais perto da Libertadores

Com 50 pontos, a equipe de Itaquera está cada vez mais perto de garantir uma vaga na próxima edição de pré-Libertadores.

Após o título do Botafogo de Artur Jorge no último fim de semana, o G7 virou G8. Sendo assim, o Alvinegro precisa apenas fazer sua parte para assegurar a vaga. Os dois últimos jogos são contra Bahia, em casa, e Grêmio, fora.

O Corinthians passou grande parte do ano na zona de rebaixamento, mas conseguiu se recuperar recentemente e arrancou até a parte de cima da tabela.

Yuri Alberto artilheiro

O camisa 9 voltou de lesão depois de ficar de fora contra o Vasco da Gama e foi crucial para a virada contra o Criciúma, em jogo fora de casa, em Santa Catarina.

Ele chegou aos 13 gols e deixou para trás o jovem Estêvão, do Palmeiras. Após viver crises na carreira, Yuri deu a volta por cima e se tornou um dos melhores jogadores da temporada no futebol brasileiro.

Exit mobile version