PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho elege time que foi “surpresa” no Brasil em 2024

Cicinho elege time que foi “surpresa” no Brasil em 2024

Ex-jogador depois o poder de superação da equipe após um cenário de desconfiança por conta de derrocada recente

Por Cido Vieira em 14/12/2024 16:02 - Atualizado há 1 mês

Cicinho em comentário no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Em clima de término de temporada, Cicinho e os comentaristas do SBT estão elencando os melhores e piores de 2024. Na categoria “surpresa”, o ex-lateral não titubeou ao opinar que o Botafogo foi a grata surpresa do ano, por contornar uma situação de turbulência amargada no Brasileirão de 2023.

Para o ex-jogador, o fato do clube ter protagonizado um vexame no ano anterior, trouxe uma pressão ainda maior para o alvinegro, que dentro das quatro linhas se mostrou mais sólido, principalmente por conta da chegada de reforços, e fechou a temporada com duas conquistas emblemáticas.

“A surpresa foi o Botafogo, porque depois de um final de 2023 enfrentou toda a pressão, perdendo o título praticamente ganho, mas manteve uma sequência e conseguiu dois títulos, um deles o primeiro da história na Libertadores. Uma surpresa muito boa”, avaliou Cicinho.

Calendário cheio para 2025

Depois de um protagonismo nesta temporada, o Glorioso terá um cronograma de sete competições no próximo ano: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão e Mundial de Clubes.

O calendário da equipe de Artur Jorge está programado para se iniciar no dia 11 de janeiro, com o debute no estadual, frente ao Maricá.

Cicinho indica jogador que foi ‘decepção’

Em outro vídeo publicado pelas redes sociais do SBT, Cicinho e outros comentaristas do “Arena” tiveram a missão de elencar o atleta que mais decepcionou na temporada, no balanço ‘expectativa x realidade’, e o ex-lateral citou James Rodríguez como a maior frustração.

Embora tenha ostentado grande protagonismo defendendo as cores da Colômbia, o meia esteve longe de empolgar no time do Morumbi, se despedindo pelas portas do fundo.

“Tiveram muitos, hein. Dá pra fazer uma vasta lista de decepções, mas um que não me desce, James Rodríguez”, pontuou o ex-jogador.

Sair da versão mobile