Cicinho não acredita que, de forma antecipada, o Botafogo será campeão do Brasileirão Betano. Em previsões atreladas aos jogos da 37ª rodada, o ex-jogador apostou na vitória do Internacional, em casa, sobre o Glorioso. Neste cenário, caso o resultado se confirme, o desfecho da disputa pelo título só será conhecido no próximo domingo (8).
“Inter x Botafogo? 2 a 1 para o Inter!”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.
Antes da final da Libertadores, Cicinho externou que desconfia do Botafogo em momentos decisivos. Embora o Glorioso tenha sido campeão continental, o título não mudou o ponto de vista do comentarista.
“O Botafogo sempre fica esse ponto de interrogação.”, afirmou.
Vitória do Palmeiras contra o Cruzeiro?
Em contrapartida ao Botafogo, Cicinho não tem dúvidas do triunfo do Palmeiras contra o Cruzeiro. Precisando dos três pontos para seguir vivo na busca pelo tricampeonato do Brasileirão, o time alviverde tem pela frente um rival que busca uma vaga na Libertadores.
“2 a 0 para o Palmeiras.”, acrescentou.
Cicinho projeta futuro do Corinthians
Provocando o Corinthians, Cicinho não deposita expectativas de que o Timão, em 2025, seja um dos favoritos aos títulos. Convicto de que a boa fase do rival é apenas passageira, o ídolo do São Paulo vê uma situação inevitável dentro das quatro linhas.
“Faltam dois jogos. Aí acaba o campeonato, o Corinthians vai ficar bonito e no ano passado vai começar tudo de novo. O problema do Corinthians é que acaba o ano.”
“Termina (o ano mais forte que o São Paulo), mas vai enfraquecer e vai começar tudo de novo. A gente já sabe a novela, a gente já sabe o capítulo. Não tem jeito… É correr na subida.”, opinou Cicinho, no Arena SBT.