Home Futebol Cicinho descarta título antecipado e prevê futuro de Palmeiras e Botafogo no Brasileirão

Cicinho descarta título antecipado e prevê futuro de Palmeiras e Botafogo no Brasileirão

Comentarista do SBT avalia que reta final do campeonato vai reservar momentos emocionantes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cicinho, em participação no programa "Arena SBT" (Reprodução)

Cicinho, em participação no programa "Arena SBT" (Reprodução)

Cicinho não acredita que, de forma antecipada, o Botafogo será campeão do Brasileirão Betano. Em previsões atreladas aos jogos da 37ª rodada, o ex-jogador apostou na vitória do Internacional, em casa, sobre o Glorioso. Neste cenário, caso o resultado se confirme, o desfecho da disputa pelo título só será conhecido no próximo domingo (8).

“Inter x Botafogo? 2 a 1 para o Inter!”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da final da Libertadores, Cicinho externou que desconfia do Botafogo em momentos decisivos. Embora o Glorioso tenha sido campeão continental, o título não mudou o ponto de vista do comentarista.

“O Botafogo sempre fica esse ponto de interrogação.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitória do Palmeiras contra o Cruzeiro?

Em contrapartida ao Botafogo, Cicinho não tem dúvidas do triunfo do Palmeiras contra o Cruzeiro. Precisando dos três pontos para seguir vivo na busca pelo tricampeonato do Brasileirão, o time alviverde tem pela frente um rival que busca uma vaga na Libertadores.

“2 a 0 para o Palmeiras.”, acrescentou.

Cicinho projeta futuro do Corinthians

Provocando o Corinthians, Cicinho não deposita expectativas de que o Timão, em 2025, seja um dos favoritos aos títulos. Convicto de que a boa fase do rival é apenas passageira, o ídolo do São Paulo vê uma situação inevitável dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

“Faltam dois jogos. Aí acaba o campeonato, o Corinthians vai ficar bonito e no ano passado vai começar tudo de novo. O problema do Corinthians é que acaba o ano.”

PUBLICIDADE

“Termina (o ano mais forte que o São Paulo), mas vai enfraquecer e vai começar tudo de novo. A gente já sabe a novela, a gente já sabe o capítulo. Não tem jeito… É correr na subida.”, opinou Cicinho, no Arena SBT.

Better Collective