PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho crava times que vão brigar por tudo em 2025: “Acredito”

Cicinho crava times que vão brigar por tudo em 2025: “Acredito”

Comentarista inclui entre favoritos aos títulos do ano que vem duas equipes que não ganharam nada em 2024

Por Marcel Rauen em 17/12/2024 10:51 - Atualizado há 1 mês

O ex-jogador Cicinho é comentarista do SBT (Reprodução SBT)

Depois de um 2024 dominado pelo Botafogo, campeão da Libertadores e do Brasileirão, além do Flamengo, que levantou a taça da Copa do Brasil, a próxima temporada promete novamente bastante disputa pelos principais títulos e para o ex-jogador Cicinho, cinco equipes saem na frente dos rivais.

Questionado durante o “Arena SBT”, de ontem (16), se o Corinthians, pela forma como terminou 2024, estaria no top-5 de clubes favoritos no ano quem, o comentarista acenou positivamente.

“Pela imagem que deixou em 2024, pela bola que jogou, eu acredito que sim. O Corinthians pode ser colocado (no top-5 de favoritos)”, destacou Cicinho.

Em seguida, o ex-lateral da seleção brasileira ainda nomeou os quatro outros clubes que estarão a frente dos demais na briga pelas taças mais importantes da temporada 2025.

“O Cruzeiro está montando um grande time também. Tem o Flamengo, tem o Palmeiras, que está sempre ali (na briga), e tem o Botafogo”, listou Cicinho.

Cicinho destaca dois times que não ganharam nada em 2024

Entre os cinco times citados pelo comentarista do SBT, Corinthians e Cruzeiro tiveram um ano sem títulos em 2024.

A equipe mineira chegou às finais do Campeonato Mineiro, mas acabou derrotado pelo arquirrival Atlético-MG na decisão.

Já com Fernando Diniz no comando técnico da equipe, a Raposa disputou também a grande final da Copa Sul-Americana, mas novamente não foi feliz e acabou com o vice, derrotado pelo Racing-ARG.

O Corinthians, por sua vez, teve um primeiro semestre péssimo e acabou desclassificado na fase de grupos do Paulistão.

Já no segundo, com a chegadas de diversos reforços como Memphis Depay, André Ramalho, Carrillo e Hugo Souza, conseguiu se recuperar no Brasileirão, além de ter atingido as semifinais tanto da Copa do Brasil quanto da Copa Sul-Americana.

Flamengo a frente do Botafogo

Apesar do Fogão ter levantado os dois maiores troféus neste ano, na visão de Cicinho, o time dirigido por Artur Jorge ainda não ultrapassou o Flamengo.

“Acho difícil (o Botafogo passar), porque o Flamengo é muito grande. O Flamengo já tem uma base formada, assim como o Botafogo, mas está muito a frente. Não pode pegar um ano que foi bom e já comparar com o Flamengo, que já vem ganhando muito nos últimos anos. Flamengo está bem a frente do Botafogo”, cravou o comentarista.

Exit mobile version