Home Futebol Cicinho confirma campeão e último rebaixado no Brasileirão: “Vai afundar”

Cicinho confirma campeão e último rebaixado no Brasileirão: “Vai afundar”

Comentarista do SBT não fica em cima do muro e aponta desfecho nas duas partes da tabela

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Cicinho é comentarista do SBT (Reprodução/YouTube)

Cicinho é comentarista do SBT (Reprodução/YouTube)

O campeão e o último time rebaixado no Brasileirão Betano está definido para Cicinho. Antes dos jogos da 38ª rodada, deste domingo (8), o ex-jogador garantiu um empate entre Botafogo x São Paulo, no Nilton Santos. Este resultado assegura o título ao Glorioso.

Segundo o comentarista do SBT, a partida terminará empatada por 1 a 1. Com 76 pontos, o time comandado por Artur Jorge vem de duas importantes vitórias contra Palmeiras e Internacional. Portanto, um resultado igual é suficiente para seguir na frente do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo vai empatar com o Botafogo”, afirmou Cicinho.

Cicinho ‘salva’ Fluminense do rebaixamento

No mesmo horário, o Palmeiras, que nutre uma pequena esperança no título, recebe o Fluminense, desesperado para evitar o rebaixamento para a segunda divisão. O ídolo do Tricolor Paulista acredita que os comandados de Abel Ferreira confirmarão o favoritismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras vai afundar ainda mais o Fluminense”, assegurou Cicinho.

Apesar disso, o ex-lateral não acredita que o Fluminense será rebaixado, isso porque imagina que o Red Bull Bragantino não vencerá o Criciúma, em Bragança Paulista. “Esse jogo vai dar empate”, avaliou.

Bragantino faz ‘jogo da vida’

Na rodada anterior, o Massa Bruta alcançou um resultado importantíssimo ao vencer o Athletico, em Curitiba, e só depende das próprias forças para seguir na elite do futebol brasileiro em 2025.

PUBLICIDADE

“Venham nos apoiar com a família, os amigos. Precisamos da energia positiva de todos porque só assim iremos sair dessa situação, juntos dentro e fora de campo como uma família. O seu apoio é fundamental. Incentivem do começo ao fim que daremos tudo dentro de campo e tenho certeza de que, no final, iremos sorrir”, disse o meia Lucas Evangelista.

PUBLICIDADE
Better Collective