Home Futebol Cicinho banca clube que vai dar trabalho em 2025: “Montando grande time”

Cicinho banca clube que vai dar trabalho em 2025: “Montando grande time”

Comentarista do SBT destaca possibilidade de contratações de grande destaque no mercado para reforçar o clube

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O ex-jogador Cicinho é comentarista do SBT (Reprodução SBT)

O ex-jogador Cicinho é comentarista do SBT (Reprodução SBT)

A temporada do futebol brasileiro terminou recentemente e alguns clubes deixaram uma boa impressão e excelente perspectivas para 2025. Na visão do ex-jogador Cicinho, um desses clubes é o Cruzeiro, que já investiu pesado em 2024 e promete contratar mais alguns reforços bombásticos para o próximo ano.

Um dos grandes nomes próximo de fechar com a Raposa é Gabigol, centroavante que está de saída do Flamengo após cinco anos e muitos títulos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para fechar com o novo camisa 9, o Cruzeiro disponibiliza tudo o que o atleta precisa, segundo Cicinho.

“A questão para ele é contratual, tempo de contrato, o time que o Cruzeiro está formando… Isso tudo entra na pauta do jogador”, explicou o comentarista, em participação no “Arena SBT”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogador quer tranquilidade para trabalhar, contrato longo, estrutura… E o Cruzeiro está montando tudo isso. Pode ser que o Gabigol pinte ali no Cruzeiro”, concluiu Cicinho.

Cicinho inclui Cruzeiro no Top-5 do Brasil

O ex-lateral da seleção brasileira nomeou os cinco clubes que estarão a frente dos demais na briga pelas taças mais importantes da temporada 2025: Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e Botafogo.

“Pela imagem que deixou em 2024, pela bola que jogou, eu acredito que sim. O Corinthians pode ser colocado (no top-5 de favoritos)”, destacou Cicinho.

PUBLICIDADE

“O Cruzeiro está montando um grande time também. Tem o Flamengo, tem o Palmeiras, que está sempre ali (na briga), e tem o Botafogo”, listou Cicinho.

PUBLICIDADE

Raposa não teve grande ano em 2024

Apesar de estar entre os favoritos a brigar por títulos no ano que vem, segundo Cicinho, o time mineiro não teve muito o que comemorar em 2024.

A Raposa disputou a final do Campeonato Mineiro, mas acabou derrotado pelo arquirrival Atlético-MG na decisão.

Já com Fernando Diniz no comando técnico da equipe, o time de Belo Horizonte disputou também a grande final da Copa Sul-Americana, mas novamente não foi feliz e acabou com o vice, derrotado pelo Racing-ARG.

Better Collective